Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lootable Bodies - Salve suas coisas em minecraft

Uma das coisas mais irritantes que se tem em minecraft é quando você está com um monte de itens legais, voltando para sua casa onde pretende usar o diamante para criar algo e quando menos espera, algo acontece! Talvez você caia em magma sem querer, morra afogado, seja atacado por criaturas, vai saber... A morte ronda por toda parte! E quando você menos espera, todas as suas coisas caem e você fica sem nada! Mas esse mod dá um jeito nisso!

Com Lootable Bodies as coisas ficam bem mais tranquilas, pois quando você morre, ao invés de suas se espalharem para todo lado e ficarem em contagem regressiva para desaparecerem, é o seu próprio corpo que cai ali, e ele fica com todas as suas coisas ali, exatamente da mesma forma que os baús, ou seja, você pode tranquilamente ir lá e pegar tudo de volta, depois é só usar a pá e o corpo desaparece.

Eu sei que vocês devem estar se perguntado sobre algumas condições especiais que tornariam a coisa não muito realista, como por  exemplo afundar em um rio de magma, o que aconteceria? Pois é, o mod é super configurável e você pode adicionar condições, ele pode ser indestrutível a qualquer coisa, ou mais vulnerável a certas situações.

Confira o tutorial super fácil de como instalar mods, e depois disso é só escolher a versão que você achar mais apropriada e instalar, aqui está o link da página do desenvolvedor e onde estão as várias versões disponíveis:

Postar um comentário

0 Comentários