Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Furniture Mod - Adicione móveis ao seu minecraft

Você começa a jogar uma partida de minecraft quando resolve fazer a sua casa, cria algo grande, vários cômodos, capricha bastante no visual de fora, janelas no lugar certo, um telhado muito legal e enfeites por fora. Mas quando chega na hora de melhorar a parte interna, vem a pergunta "E agora?", e acaba sentindo que tudo está muito limitado. Mr_Crayfish’s Furniture Mod é uma modificação de minecraft que pode dar um baita de um jeito nisso!

Com essa modificação são adicionados dezenas de móveis para por pela casa, sendo que esse número aumenta mais ainda por poder se fazer vários deles com diversos materiais diferentes. Isso aumenta muito mais as possibilidades no jogo e realmente te empolga de querer fazer algo gigantesco, ou mesmo uma vila inteira cheia de detalhes.

Aqui são adicionados cadeiras, mesas, mesinhas, gabinetes, sofás, geladeiras, fogões, caixas de correio, computadores, tv's, pias, chuveiros, microondas, torradeiras, máquinas de lavar e mais um monte de objetos pequenos como por exemplo copos e até mesmo alguns objetos para o lado de fora como caixa de correio.

Para ter isso primeiro você precisa fazer o turorial bem fácil de como instalar mods no jogo, depois disso é só escolher a versão que você quer usar no seu minecraft e fazer o download na página do desenvolvedor do mod. Agora confiram algumas das receitas disponíveis:

Confiram também uma lista de mods fantásticos para minecraft.

Postar um comentário

0 Comentários