Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Colateral - Esse filme vale a pena ver! Fodão é pouco!

Hoje eu vou falar sobre um dos melhores filmes de ação que já assisti na vida.

História

Max é um taxista simpático e bastante comunicativo, que leva uma vida honesta na cidade de Los Angeles.  Em uma certa noite bem tranquila, um passageiro entra no carro dele e diz que quer ir para seis lugares, porém não demora muito que o motorista note que o passageiro não é uma pessoa comum, mas um assassino profissional enviado para executar uma lista de vítimas.
Sobre o filme

Eu lembro muito bem de quando estava no cinema, muitos anos atrás, e vi o trailer desse filme. Todo mundo ficou impressionado ao ver Tom Cruise com aquele aspecto, com um cabelo totalmente branco e vestido naquela roupa cinza, com certeza foi o que mais marcou no trailer, mas ver um taxista inocente se tornando o motorista particular de um assassino, na marra, também se tornou algo notável. Era bem interessante e atraente mesmo o filme, porém ele acabou ficando pra depois e depois, eu não sei o motivo de eu ter demorado tanto pra assistir.
Alguns dias atrás eu estava morrendo de sono, mas não queria ir dormir ainda, e não estava com ânimo para jogar, nem ler, e também com preguiça de ficar no MSN, então o jeito era assistir alguma coisa, mas não muito longa, então procurei algum filme que tivesse e escolhi o menor, que acho que tinha 1 hora e vinte minutos, comecei a assistir porém nos primeiros minutos eu desisti porque eu não estava conseguindo acompanhar a legenda, estava cochilando, decidi então tirar o filme e ver se eu tinha alguma coisa dublada e achei Colateral, um filme de duas horas de duração, na hora pensei "Ah, eu assisto um pedaço agora e o resto depois" e comecei a assistir, porém o filme me causou um efeito incrível, a história era tão boa que eu simplesmente despertei. Fiquei ligadão no filmes, logo nos primeiros minutos, era espetacular, aquele clima noturno, o cara dirigindo com um assassino atrás, e aliás, que assassino foda! O cara é realmente muito estiloso! Chega até a me lembrar os assassinos do "O procurado".
A forma com que ele mata e age é incrível, os diálogos dos personagens são um ponto fortíssimo do filme, são conversas realmente bem elaboradas e que te fazem pensar sobre certas coisas da vida.
O jeito que o filme evolui também atrai muito, os personagens são colocados em situações fodas demais, cada lugar que eles vão, o cenário ganha um rítimo próprio.

Enfim

O que diabos ainda está fazendo aqui? Recomendo muito esse filme, esse é realmente divertido. Não sei por que, mas eu acho que assistir sozinho causa uma sensação melhor do que assistir com uma galera, mesmo sendo um filme de ação, talvez eu sinta isso em relação a esse filme pelas frases de peso que os personagens soltam direto.




Postar um comentário

3 Comentários

  1. Assisti faz muito tempo, lembro só vagamente desse filme. =x Vou ver se assisto de novo um dia desses.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha assistido esse filme, é muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  3. sem falar q um dos poucos filmes em q os sons de tiros se assemelham aos de uma arma real.se tiver a oportunidade de uns tiros de pistola e assista o filme e entenderao o q estou falando.

    ResponderExcluir