Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Nunca confie no Ronald McDonald's

Acho que a maioria das pessoas concorda que o Mcdonalds faz lanches bem gostosos, isso graças à sua variedade e toneladas de produtos que deixam a coisa muito mais gostosa do que o normal. No entanto é óbvio que tudo que é gostoso demais se tem um preço a pagar, não é mesmo? E não estou falando apenas da grana, mas da saúde.



Graças ao dano que empresas de Fast Food, altas tretas. E assim surgiram vários estudos sérios sobre o assunto, moralistas rebaixando outros por seu paladar esdrúxulo (uiii), fanboys para discutir qual é a melhor lanchonete e altas outras bagaceiras. Redes de lanches rápidos se tornaram ícones da cultura pop e pessoas até mesmo vestem marcas, existe até tênis da Coca-Cola.

Mas ok, em meio aos barracos e altas tretas todo mundo sabe, faz mal a bagaceira e come quem quer. Então pra resumir direto a coisa sem frescuras, esse vídeo feito na universidade de Harvard depois de anos de de estudo explica bem a essência da coisa, mas já aviso que é um vídeo bastante intelectual e científico, portanto se esforce para tentar entender o que se passa:


Uahahahaha, eita porra ein? Viu as duas coisas que o Ronald faz com você? kkkkkkkkkkkk caracas depois dessa lição de assalto com o titio Ronald, deu até vontade de jogar o jogo Reservoir Dogs.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários