11 pessoas viram o "diabo" e saltaram de apartamento!

Caramba, eu não costumo colocar esse tipo de postagem aqui, mas realmente essa é um dos tipos de notícias que acho que ficam marcadas para sempre como uma história muito interessante e sombria. No dia 23 de outubro de 2010 em Versailles, um subúrbio da capital da França, treze pessoas estavam em um apartamento. Às três da madrugada, um dos moradores se levantou, pois o filho estava chorando de fome, e ele ia alimentá-o... Mas bom, algo inusitado aconteceu.

Segundo a chefa da promotoria de Versailles, Odile Faivre "O homem em questão, de origem africana, se levantou para alimentar o filho e como estava totalmente nu, foi confundido com o Diabo".


Onze pessoas atacaram o homem e chegaram a ferir a mão dele com uma faca, e então o expulsaram para fora do apartamento, sem entender o que aconteceu, o homem tentou voltar, e ao fazer isso o pânico tomou conta das pessoas ali dentro, fazendo-as saltar, e com isso um bebê morreu e sete pessoas tiveram traumatismos múltiplos.

Caracas, eu fico pensando o que essa gente tava fazendo, com certeza não foi do nada isso... Acredito que estavam conversando histórias sobre o diabo, e quando viram o homem se aproximar, o cérebro deles os pregou uma peça fazendo não raciocinar direito e apenas serem levados pelo medo daquele momento.

Ou talvez fossem maníacos religiosos... Ou quem sabe não foi um efeito dominó? Uma pessoa apenas fala que vê o diabo em um tom assustado o suficiente para ser convincente, e todos os presentes ali olham para aquela direção no mesmo momento e veem que tem uma figura ali perto, juntando isso coma informação dada pelo outro que aquele é o diabo, a pessoa tem uma reação, um grito, um movimento brusco...

Isso aumenta ainda mais o efeito em outros que estiverem perto, fazendo-os terem o mesmo efeito e aí bum! O pânico toma conta e apavorados, o atacam. Eu pensei em drogas, mas acredito que a promotoria já teria informado se fosse isso... Talvez os caras estivessem também sobre influência do SINAL uahahaha! Mas bom, vai saber não é? Só sei que achei incrível, e vocês, o que acham que aconteceu para terem essa reação?
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Comentários

Tartarus's King disse…
só pq o cara era negro,poxa shuahsaus
AndersonLocko disse…
Da a entender que o "diabo" morava no mesmo apartamento que as vitimas... isso é o que eu achei estranho, niguém percebeu que era o cara só porque ele tava nú!!!
Ethieny disse…
Puta que pariu, que loucura hein?
DanleyWayRose disse…
LOL, POR QUE DIABOS O CARA TAVA PELADO, PRA COMEÇAR?! E DE QUE TAMANHO ERA O "INSTRUMENTO" DELE PRA SER CONFUNDIDO COM O DIABO? pra mim eles tavam é malucões por causa do baseado! Ò_Ò
Agelus disse…
O filho do cara tava na casa dessas pessoas ou elas tavam na casa dele?
O bebê tava no meio de um culto ou festa pra tá perto dessas 11 pessoas reunidas?
Jogaram o bebê pela janela ou ele tava sem comer a dias pra ter morrido tbm?
Histeria coletiva?

Só sei que mesmo o "Anão vestido de Papai Noel mata 8" não é tão sem noção quanto essa noticia oO.

Tem a fonte dela?
Skywalkerpg disse…
Angelus, acredito que alguém pegou o bebê e saiu vazado pela janela com ele.
Igor disse…
Não sei o motivo porque a história não fez quase sentido nenhum Oo'
Agelus disse…
Faz sentido, já que ninguém deixaria um bebê sozinho com o diabo...tenso!oO
hugo disse…
Bom existe muitas formas de racismo ""Nao sou racista antes de + nada"
Mas isso ja foi um pouco fora dos limite o kara devia ser bem feio para uma coisa dessas
N importa se as pessoas estavam com algum tipo de tensao
Elas tinham algum problema na cabeça o unico motivo mais obivio na minha opiniao

Mas pra mim elas q se fodam tinha noçao do q faziam em parte mas tenho do do bebe
Anônimo disse…
PQP!, me recuso a acreditar que o homem é tão feio a ponto de ser confundido com o Diabo.

Acho que estavam sob efeito de "Dorgas"
Maniezi disse…
Vei,

Que nada, era o Mussum po ;-) "Meus Deusis!!!"