Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mortal Kombat: Rebirth Dublado!

Pois é pessoal, um grupo de dubladores profissionais, incluindo o Felipe Grinnan, que fez parte da equipe de dublagem de starcraft 2, pegaram o curta-teaser de Mortal Kombat: Rebirth e fizeram uma versão dublada que ficou fantástica, confiram

Para quem não sabe, esse vídeo é um curta do diretor Kevin Tancharoen, ele fez isso também como teaser para tentar convencer a Warner a fazer o filme, e acabou causando uma polêmica na internet porque ninguém sabia do que se tratava quando foi lançado. Há alguns famosos no meio, por exemplo o cara que interpreta o detetive Jacks, é o Michael Jai White, ninguém menos que o Spawn, o soldado do inferno. Ian Anthony Dale, é quem interpreta Kazuya no fracassado filme do Tekken. E uma curiosidade, quem interpreta o Baraka, é um brasileiro chamado Lateef Crowder dos Santos. Quanto às vozes brasileiras, os seguintes atores dublaram:
  • Michael Jai White (Cap. Jacks Briggs): Nestor Chiesse
  • Ian Anthony Dale (Scorpion): Felipe Grinnan
  • Jeri Ryan (Sonya Blade): Aline Pina
  • Reporter (Voice Over): Dany Costantini
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Uma das coisas que mais gostei nesse fan-dub, até que diferencia ele dos outros que já vi é a edição.
    Por que estúdios de dublagem tem acesso a faixas de áudio separadas, então pra por novas vozes por cima de um audio finalizado como esse requer muita manha na mixagem. Tá de parabéns esse.

    ResponderExcluir
  2. pqp, que foooooda!

    O finalzinho do vídeo ficou muito loco oO.

    Esse filme tem que ser feito!A Warner já aprovo?

    ResponderExcluir
  3. eu sinceramente nao gostei do filme, parece que pegaram os personagens e socaram numa historia qualquer q parece mais ou menos com o mundo real fugindo totalmente da historia do game

    ResponderExcluir
  4. A voz do Felipe Grinnan ficou muito boa no Scorpion, só não sei se vai valer muito a pena assistir esse Mortal Kombat, parece fugir um pouco da história, por exemplo, conta a história deles e tal, mas eu achei meio bizarro, quando lançaram o Teaser, eu achei que fossem aqueles filmes montados tipo pra fazer uma paródia meio original.

    ResponderExcluir
  5. Velho, na real..

    Que merda de história Mortal Kombat tem? Uma história pra meia duzia de crianças curtirem? Eu jogo essa porra since snintendo e sem querer zoar, falar que mortal kombat tem um história boa é falar que avatar é a melhor história de ficção ja feita.

    lógico que pra época o jogo tinha uma história legal, mas porra, vamo crescer ein?

    ResponderExcluir