Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Starcraft 2 - Nem Jesus compra esse jogo!

Quando Starcraft 2 Wings of Liberty foi lançado, eu estava em um nível de euforia surreal, as mãozinhas coçando pra comprar e uma vontade louca de jogar. Eu poderia fazer um pedido pela internet, afinal era mais um dos títulos disponíveis entre vários outros, mas esse é um jogo que eu tava querendo com urgência e fiz questão de ir comprar em uma loja física pra jogar imediatamente! Bom... Ao menos esse era o plano né? Mal sabia eu a bagaceira que ia passar.



Pois é galera, quando deu o dia 27 de julho de 2010 estava tendo quatro eventos pelo Brasil de lançamento do jogo, que legal ein? No Brasil um evento pra virada, chega até ser engraçado uahahaha,  um detalhe interessante é que só neles foram vendidos 1000 cópias do jogo, imaginem como deveria estar lotado! Confiram o video de contagem regressiva para o lançamento que nossos amigos da falecida Games Brasil postaram:
Nossa e ainda tinha amigo meu lá naquela bagaça, enquanto eles se divertiam, eu me rasgava de inveja aqui em casa, e o pior, como moro em Brasília, eu sabia que isso só ia chegar aqui dias depois, portanto só esperava jogar starcraft 2 na semana seguinte, foi uma noite dos horrores sem conseguir dormir, afinal caramba um jogo de 1998 da blizzard que é uma das minhas empresas favoritas, agora estava tendo sua continuação e com todo esse marketing.

Essa emoção causada pela blizzard aqui no Brasil, eu estava mais ansioso do que o normal, na real eu tava desesperado pra jogar essa continuação. Então beleza, passou a noite e amanheceu, aqui estava eu pensando "Po... Maldito jogo" e então resolvi ligar na saraiva, bom eu só posso comprar na saraiva porque como eu ganhei 3 vales de 40 reais no qualibest então pra mim era muito mais lucro usar esses vales do que comprar em outro lugar, afinal ia sair grátis *-*!

Liguei na Saraiva do shopping Patio Brasil, e a mulherzinha "Ah! Chegou sim *-*" ai eu fiquei todo felizinho, tenho aula a noite la perto portanto eu ia mais cedo e daria uma passadinha para comprar. No metrô eu estava com a mão suando, até pensei em faltar aula pra poder jogar kkkk, tipo comprar o bagulho e ao invés de ir pra aula, voltar vazado pra casa e ficar o resto da semana '-' o pensamento era uma tentação.

No metrô entrou um religioso e começou falar altas coisas de Jesus e já pensei "FUDEU ELE VAI PEDIR GRANA" porque sempre que entra um desses caras é pra falar que a vida dele era miserável mas ai ele conheceu Jesus e por isso precisava de dinheiro agora pra poder crescer na vida e nós iamos ajudar '-' mas bom fiquei surpreso quando o cara terminou de falar e disse "Então é essa a mensagem que eu gostaria de passar, obrigado" e então se sentou O___O foi um alivio, esse tipo de religioso eu gosto *-*.

Então saí do metrô e fui subindo o setor comercial, tem uma saraiva do lado da estação de metrô mas eu não posso ir la, porque eu estou marcado com a galera la já que um dia fui trocar um jogo e o circo pegou fogo, mais informações leia Em busca do jogo esquecido, então passei direto por ela apesar da tentação de dar uma olhadinha pra ver se tinha chegado lá, mas desisti, portanto subi direto pro Pátio Brasil, passei pelo setor comercial e pelo lugar onde estudo, atravessei a pista, entrei no shopping, e a emoção só aumentando.

Quando passei por uma loja de informática tava lá o poster "Starcraft 2" e meu coração só acelerando, subi pra saraiva e fui pra parte de jogos, procurei pra toda parte e não achei, então pensei "Caramba o jogo deve ser tão foda que os caras devem ter colocado em um balcão especial na entrada da loja!" ai ta fui la e nada, então resolvi perguntar pra um atendente e ele disse que acabou e só no dia 30 ia ter mais O_________________O' eu gelei!

Como era possível? Já? Por que a diaba da atendente não me falou que era pra eu me apressar que tinha um monte de gente comprando? è_é ai ta né, resolvi descer para um segundo shopping da cidade, o conjunto nacional, lá tem uma saraiva também e como não é exatamente o ponto de encontro jovem da cidade, imaginei que as cópias deles estivessem poupadas desses compradores, mas antes passei em outras lojas pra ver se tinha e tava esgotado em todo lugar, o que não foi muito animador.

Desci o setor comercial por uma calçada do lado de uma pista, como já era noite, estava cheio de damas da noite trabalhando lá, me senti no submundo de Gotham uahahaha, eu já estava atrasado pra aula mas não liguei muito não. No caminho uma mulher me parou e entregou um livrinho, tomei um susto, e perguntei se ela tava vendendo ou qual era o lance, e ela disse que estava doando e se quisesse também me colocava no livro de orações.

Olhei e tinha uma mesinha do lado com duas pessoas, ai olhei pro livro e era alguma coisa do tipo "O poder sobrenatural da fé" eu agradeci e sai vazado, atravessei o centro da cidade e entrei no Conjunto nacional, fui à saraiva e não achei a porra do jogo, perguntei pra um atendente e ele disse que acabou, ai eu "Mas que hora acabou? @_@ " ai ele "11:25 da manhã '-' " caralho, 11:25 da manhã? Voltei encabulado, como é possível? Sério, vamos aos fatos:

1 - Um jogo no dia do lançamento deveria ser difícil de acabar.
2 - O jogo é original e nós moramos no Brasil, a galera curte muito um piratão aqui, então a possibilidade de acabar fica menor ainda.
3 - Se fosse em uma loja ainda, mas em todas da cidade? (Tá eu não fui em todas, mas com as várias que passei já dava pra ter uma noção).
4 - Eu moro em Brasília pô! Todo mundo sabe que aqui só mora político! Todo mundo sabe que eu sou o personagem principal, o único gamer dessa cidade! Vai dizer o que? Que esses diabos jogam starcraft agora?!

Então como??? Isso só podia significar uma coisa! Agora eu começava a sacar, saquei direitinho! Ò____Ò todos esses religiosos no meu caminho, isso era um sinal do apocalipse! O fim estava próximo! Coisas sobrenaturais estranhas acontecendo! O________O ouuuuu podia ser simplesmente um encosto, até pensei em colocar o meu nome no livrinho de orações porque agora eu ia tentar a coisa mais radical, ir até à... SARAIVA PROIBIDA O______O'!

Aquela primeira que eu ignorei no começo da história, mas bom tudo bem eu fui lá meio constrangido é claro e quando estava me aproximando, tinha fechado ._. ai tentei olhar pelos vidros pra tentar encontrar uma cópia lá dentro, a possibilidade era alta afinal o setor comercial não é bem um lugar para público jovem fazer compra, mas sim engravatados, porém não tive êxito, tava escuro pra caralho lá dentro e a parte de jogos fica em uma vitrine bem no fundo da loja. Resultado, cheguei atrasado à aula bem decepcionado e fiquei na vontade de jogar, não posso dizer que foi das minhas melhores experiências.

OBS: No outro dia coloquei um casacão fechei ele, fui à essa saraiva no comecinho da noite, entrei misteriosamente desviando dos atendentes pra não ser reconhecido e tentei achar a parte de jogos no final da loja, mas não tava mais lá! Aí vi um atendente novo, uma ótima oportunidade já que o cara não sabia quem eu era mesmo, perguntei sobre o jogo e ele falou que lá não vendiam mais jogos O___O' fiquei pensando se eles tinham parado depois que armei o barraco na loja e eles tinham pensado "Chega! Depois desse encrenqueiro, nunca mais vamos vender jogos nessa porra!" O___O espero que não!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

12 Comentários

  1. hauahuahauh ninguém mandou falar pros nerds comprarem original, devia ter mandado todo mundo baixar e se livrado da concorrencia
    hahuahuahsuahsu

    ResponderExcluir
  2. Tenso... çephodeu preyboy! fez um monte de merda pra não conseguir o jogo e quase se ferrar com seus "ex-amigos"

    ResponderExcluir
  3. Pelomenos a Blizzard ta vendo quessaporra vai da certo e vai investir por que se ela se fude-se e nao desse em nada todo o investimento o Brasil ia trazer uma imagem contraria do que é então foi bom ter vendido bastante .. e eu infelizmente nem tenho pc bom pra rodar ssaporra T-T'' xD

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA Na saraiva daqui de Floripa eu fui hoje e tava com uns 10 no mostruario na frente da loja!!
    Eu comprei mesmo sem saber se meu PC aguentava e por causa daquela campanha de comprar starcraft original..
    Enfim, cheguei em casa pra instala e esqueci que o meu PC tava com problema no leitor de CD. FUUUUU

    ResponderExcluir
  5. poh eu acho isso muito legal!
    pelo menos da para ver que o jogo ta vendendo, aqui em santos é muito dificil de ver uma loja vendendo jogos originais :(
    tem poucas aqui,mas, se eu achar em algum lugar aqui eu compro conserteza ^^
    quero muito ter esse jogo e não custa muito pegar o original.

    ResponderExcluir
  6. se é azarado Sky, mas mesmo assim ótima história, com essas histórias malucas você podia fazer um vlog, afinal vlog é de gente maluca mesmo, vida normal não vale um vídeo hehehe.

    ResponderExcluir
  7. auhsaushaushua MASSA MANOW

    Po na real se ta falando serio ? um deu uma exagerada ? sopksops


    Puta que sofrimento da porra se sofreu kk =D


    flws manow

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que dó de você, ainda bem que comprei o meu na pré-venda do Submarino e ja estou me acabando aqe. :D

    ResponderExcluir
  9. Mano você só se fode!!! AHUAHUAUHAUAAUHUHAUHA Pqp mas que foda um jogo original esgotando no dia do lançamento no Brasil *-* Utopia master UHAUHUHA

    ResponderExcluir
  10. Pois é Sky,como sempre digo,pobre(e nerd)so se fode,hahahahahaha,mas pelos menos podia ser pior não é?,vocÊ podia tar no lançamento do Starcraft II do video e ser pisoteado quando o jogo finalmente lançace hsuahsuahushuahsuahusha.

    ResponderExcluir