Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Atividade Paranormal 2 - Mensagens escondidas do trailer!

Quem é que não gosta de easter eggs, mensagens subliminares e outras coisas pequenas onde é preciso prestar atenção para notar direito não é mesmo? E hoje vou postar aqui alguns detalhes que estão escondidos no trailer de Atividade Paranormal 2.

Pois é, depois da polêmica de atividade paranormal, os caras sabiam que para muitas pessoas foi uma grande decepção pelo filme não ser tão assustador quanto se vendia, e com o final hollywodiano que jogaram na versão do cinema, acabou não ficando com cara de que era real como aconteceu com a versão original que só tinha sido exibida em evento.

E com o lançamento do 2, o filme ficaria com uma cara maior ainda de que não é real, e não ia mais rolar de eles colocarem no trailer aquela plateia morrendo de medo e gritando pra caralho porque sabiam que não ia enganar mais o povo com esse papo, portanto o que fazer?

Bom, além do próprio filme já chamar muita atenção afinal seria o 2 de um filme que não se espera continuação e que foi um grande sucesso(apesar das baixas notas). Então o jeito seria colocar mensagens escondidas no trailer de atividade paranormal 2.

E como vocês viram pelo marketing do primeiro filme, os caras sabem fazer bem algo que chame a atenção, confiram a imagem à baixo capturada do trailer.
Veja mais coisas interessantes CLICANDO AQUI

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. olocs será que vai terdemonio atormentando um bebê, e será que ele vai fazer possesão do bebê?HEHE aguardo (:

    ResponderExcluir
  2. iai bode,sky um amigo me passo esse video de um mod de L4D de teletubbies ._. .
    bom de uma olhada ai e veja se coloca ai no blog
    http://www.youtube.com/watch?v=WKNtqrMz2dY

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as mensagens ,o trailer te deixa tenso









    Ei Sky Eu achei um site legal qe ganha premios de graça ... Eu fui me informar e vc ganha premio muito rapido .. questao de 1 semana por ai .. Um Br ganhou um microsoft points pra usar no Xbox ..

    Se chama FRIBIZ da uma pesquisada e faz uma post sobre ele ...

    ResponderExcluir
  4. Aff bixo,eu fiquei atormentando quando vi o primeiro filme,esse ai eu nao vejo nem fudendo.


    sempre tive pesadelo quando menor de alguem puxar minha perna,depois de ver essa bosta eu fiquei tenso auehuaehueha.

    ResponderExcluir
  5. achei uma mensagem mt mais tensa q essa , vai no site oficial do atividade paranormal: http://www.atividadeparanormal2.com.br/
    dps espera completa todo o trailer dps dexa correr ate mais ou menos uns 44 segundos pra mais , dps tu pega akela barrinha pequena q fika correndo para mostrar o tempo do trailer e puxa rapidamente para traz e vai aparecer um outro clipe diferente , mt tenso :S

    ResponderExcluir
  6. ou se preferirem olhem o video q eu acabei de fazer:
    http://www.youtube.com/watch?v=YBbPwdPSduA
    vlw.

    ResponderExcluir