Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O livro de Eli - Um filme para fãs de Fallout...

Você é daqueles que adora aquele climinha pós-apocalíptico de Fallout? Pois se sim, muito provavelmente irá adorar esse filme, isso porque ele realmente lembra muito o jogo, e não falo isso atoa, existem vários filmes de um mundo detonado, como por exemplo "A estrada", mas esse é um que ficou a cara de fallout, porém infelizmente não tem o visual dieselpunk e alguns exageros como as criaturas que ficaram gigantes por causa da radiação, ainda assim consegue ter aquele clima fodão, então vamos começar.

História

Eli é um homem que viaja em direção ao Oeste, ele guarda consigo um misterioso livro que protege a todo custo, porém em seu caminho acaba cruzando com alguém que vai fazer tudo para ter esse livro.

Sobre o filme

Desde o começo, o filme empolga bastante, mostrando Eli caçando um gato para comer, as cores do filme são muito sombrias, o que ajuda bastante a manter um clima tenso, o cenário ficou muito foda, é um ambiente fantástico, ver Eli viajando pelo mundo devastado tendo que passar por armadilhas de bandidos. A cidade é o que mais me lembrou fallout, um lugar onde o homem mais poderoso da cidade é a lei, quando Eli chega a um estabelecimento e vai negociar, ele paga com itens e o vendedor é totalmente desconfiado, apontando uma arma para ele e fazendo muitas perguntas, Eli também não confia em ninguém, a água é escassa e cara, a comida é limitada, existe pobreza por toda a parte, caçadores de recompensa vagam atrás do que lhe pedirem.
Pouco é falado sobre o que aconteceu para o mundo ficar assim, mas o que se sabe é que passaram 30 anos desde que aconteceu a tragédia, um detalhe interessante é que as pessoas sabem pouco sobre como era o mundo antes, há objetos que muitos personagens mais novos simplesmente não sabem para que servem e muito analfabetismo também, a população de pessoas velhas é muito baixa e os que estão vivos, são notavelmente bem mais inteligentes que os jovens.
Enfim, assistam esse filme, é muito divertido e tem algumas surpresinhas que são reveladas, as cenas de ação são muito fodas e o figurino é espetacular.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. @Sky
    Tem como você me emprestar 2 mil reais? Comprei um pc ontem e fui demitido hoje.
    EPIC FAIL.

    Acho que você devia colocar aquela bagaça de aceitar o comentário antes de publicar spoilers são muito filhos da puta.

    ResponderExcluir
  2. Radamés Roriz tive que apagar seu comentario porque o povo reclamou dos spoilers, desculpe mas é realmente uma reviravolta aquilo '-'

    ResponderExcluir
  3. quando vi o trailer desse filme mas achei muito fantasioso e nem assisti mas achei bem lgl depois de ter visto o post(fiz uma materia de um jogo de estrategia do star wars sky de uma olhada no forum ;D)

    ResponderExcluir
  4. Eu to escrevendo um livro com o tema pós-apocalíptico então eu to evitando tudo desse tema pra não cometer plágios sem querer hehehe...

    Mas parece ser um filme bem do caralho xD

    ResponderExcluir
  5. filme é muito fodão mesmo *-* comecei assistir achando que não era nada de mais mas com 5 minutos de filme mudei de ideia, o fim do filme é muito bom e no meu ponto de vista não decepciona =D achei foda

    ResponderExcluir
  6. cara.....acabei de assisir, e falo pra vcs sem exageros; foi um dos melhores filmes q eu já vi!!!....sou fã desse estilo de filme, sem contar q adoro fallout.... esse filme ficou simplesmente fantastico...o cenario sombrio foi o melhor q eu ja vi em filmes do genero, a história é perfeita, com um "desenrolar" nada previsivel, com um final surpreendente....vale mto a pena assistir....fazia um tempinho q não assistia um filme tom bom assim....o "the road" tbm é mto bom mas esse surpreendeu!!! nerds malditos nunca erram nas indicações de filmes...100% confiavel....heheh....valew!

    ResponderExcluir
  7. sky,vc da uma olhada no forum de vez em quando?
    pq queria q vc sei la desse uma olhada e diga o q vc acha ;D

    ResponderExcluir