Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

City of Scars - Um fantástico curta metragem do Batman ao estilo Arkham Asylum

Você gosta de Batman Arkham Asylum? Pois agora pode se animar para assistir algo no mesmo estilo, City of Scars é o nome de um curta metragem feito usando o Batman tradicional, e mostra uma história em que Coringa foge de Arkham e assassina os pais de um garoto, isso acaba envolvendo Batman mais que o comum, pois como os seus pais também foram assassinados, se identifica com o garoto, e começa uma busca pelo submundo de Gotham atrás de informações para capturar Coringa a qualquer custa. O curta é extremamente bem trabalhado, geralmente filmes do estilo são minúsculos, mas esse chega a meia hora de duração, tudo com um ar muito sombrio, os criadores mostraram uma Gotham realmente convincente, principalmente Arkham, o visual dos personagens é bem feito e há pequenos detalhes que complementam bastante o clima de que aquele lugar é realmente Gotham City, por exemplo no carro da policia ter o símbolo da policia de Gotham, para uma grande produção isso não seria nada, mas para uma produção independente, essas pequenas coisas realmente deixam melhor.
Outra coisa muito legal é que a Bat in the Sun, a pequena empresa que fez o filme, não é apenas de cineastas, mas também de músicos, o que fez com que o curta tivesse garantido uma trilha sonora de qualidade colocada nos momentos certos, mas bom, chega de enrolação e assistam agora Ò_Ò eu não legendei porque estou com preguiça, mas mesmo assim dá pra assistir sem problemas, confiram

Muito bom, não acham? Achei o Ventríloquo fantástico, não lembro de já o ter visto em alguma aparição em live action assim! Confiram também o maravilhoso "Piada Mortal".

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. *-* É... Realmente... MUITO FODA!!! *-*

    XD

    ResponderExcluir
  2. Hum,agora me lembrei que emprestei meu batman arkhan asylum de 360 sem nem ter zerado ¬¬'

    ResponderExcluir