Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

La horde - Um filme para quem gosta de Left 4 Dead

Pois é pessoal, de todos os filmes de mortos vivos que já vi, se fosse para eu escolher o mais parecido com Left 4 Dead, com certeza seria La Horde, um filme francês que ficou muito legal mesmo.

História

Um grupo de policiais procura vingança por um companheiro morto e invadem um prédio onde sabem que estão os homens que o mataram, porém acabam sendo pegos e os traficantes os pressionam a falar quem está com eles pois ouvem tiros vindo do lado de fora, e logo descobrem que aqueles tiros são contra algo muito pior do que policiais.

Sobre o filme

O nome no Brasil de La horde ficou como "Legião do Mal" mas coloquei o nome original no título porque ficou tão perfeito para definir o que ele realmente é, que acho uma pena terem modificado o nome no Brasil, embora eu entenda que é uma questão de marketing.
É impressionante como o filme tem cenas envolventes, a forma como algumas coisas acontecem ficaram fantásticas, para começar ficou muito legal os personagens do filme estarem no meio do trabalho e então BUM do nada surgem os mortos, geralmente nesses filmes , os personagens são pessoas normais que estão em suas casas e aí acontece e elas se juntam a outras pessoas normais e fogem, mas nesse não, no meio de bandidos contra policiais surge um novo inimigo. O primeiro indicio de criaturas ficou ótimo, dois caras em frente ao prédio olham pro horizonte e ouvem aquele som horrível vindo do escuro em direção a eles, e a primeira cena em que aparece um morto vivo, é simplesmente espetacular, sabem aquele tipo de zumbi que basta uma pancada na cabeça e já caem morto? Bom os de La Horde não são assim definitivamente, o primeiro que aparece faz de tudo para morder todos presentes e os personagens tentam com tudo o derrubar  mas ele faz um belo estrago antes de morrer, e ainda tem um coral acompanhando a cena tensa, que ficou realmente muito legal, manteve um clima ótimo, os combates corpo a corpo do filme são maravilhosos, não é aquela coisa simples e forçada, os atores conseguem transmitir mesmo a sensação de dificuldade que é conseguir matar alguém na porrada, chutam, batem com objetos, derrubam, furam, e mais um monte de coisas e eles ainda se levantam, isso ficou foda mesmo porque muitos filmes aparece que porque alguém virou morto vivo, imediatamente o corpo da pessoa ficou podre e é só dar uma porradinha e ela já cai morto, esse mostra que é muito mais difícil, isso com um inimigo só, imaginem quando a horda aparece?
Enfim, achei o filme demais, bem legal mesmo, para quem curte o gênero, ta aí um filme de qualidade, não aqueles que parecem mais comédia que terror.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Cara adorei esse título *-*

    Vo baixar, parece um filme bem do caralho.

    ResponderExcluir
  2. o sky amigao,cade o capitulo final do seriado lost ou o pessoal do DRM ja te achou.vamo la amigao poe ai de novo pra nos pelo menos ate a metade do dia.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha avisado que eu ia tirar, mas beleza, vou por de novo aqui, só que vou tirar em breve então aproveitem Ò___Ò

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a Horda é o nome mais apropriado =P.

    Eles capricharam nas cenas de pancadaria, mas tbm do jeito que eles desperdiçam balas só sendo bom na porrada mesmo =].

    Final bem françes oO .

    ResponderExcluir
  5. sabe q qdo se trata em filmes de zumbi eu confio em vc né sky...hehe....baixandoooo...

    ResponderExcluir