Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Necromentia - Um filme muito pesado mas bem interessante

Olá pessoal, esses dias estava eu aqui quietinho no meu quarto e então surgiu um carinha do meu msn o ƒorelly, dizendo que assistiu um filme que gostou muito e me recomendou, disse que não queria me contar muito porque só assistindo mesmo pra ver o quanto era legal, então resolvi assistir esse filme, afinal só vendo para poder compreender né? Uahahahaha, e ao ver percebi que é mesmo bem interessante, por isso falarei dele hoje. =)


História

Várias pessoas de uma cidade acabam por ter suas vidas de alguma forma envolvida com outra dimensão, essa dimensão é o inferno, e acabam por ter suas vidas envolvidas com demônios que desejam algo que só com ajuda dessas pessoas conseguirão obter.

Sobre o filme

Definitivamente esse filme não é para qualquer pessoa, Necromentia é um filme muito pesado e pode fazer alguns se sentirem mal assistindo, quando o ƒorelly me falou do filme, ele disse que era um filme trash, mas eu não achei trash, mas sim gore, ou seja aqueles filmes que rolam coisas bem escrotas tipo aparecerem tripas de uma pessoa sendo arrancadas, portanto pode dar uma agonia imensa em muita gente, sem contar o filme em geral que é muito sombrio, tem ambientes claustrofóbicos  bem escuros com correntes, sangue e pessoas sendo cortadas.
Particularmente eu evito esse tipo de filme, acho desagradável ver essas coisas, mas bom esse ficou bem interessante, a forma que eles fizeram o inferno eu achei muito legal e também o clima de trevas que o filme consegue transmitir, como pessoas normais podem atrair demônios e fazer eles entrarem em suas vidas O_O' eu não consideraria um filme de terror, apesar do começo dar essa impressão, apenas uma história bem tensa. Muita gente com certeza vai ficar meio irritada com a forma que o filme vai sendo contado e principalmente com o final, porque ele é despedaçado, via juntando pedaços e no final forma uma história, talvez algumas pessoas queiram assistir duas vezes para encaixar perfeitamente porque tem coisas faladas no começo do filme que só no final se compreende porque o personagem disse aquela fala, e não são apenas coisas marcantes, são falas bem simples que no inicio quem ta assistindo simplesmente não entende e então no final aquela simples fala se liga a um motivo. Então se você é masoquista e gosta desses climas bizarros, ta aí uma dica.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Aí sim, porra, filme de macho!!! \,,/ AHEIOHSAOIEHOIAHOIE Verei!

    ResponderExcluir
  2. Cara esse filme eu vi faz um tempo, acho que uns 2 meses atrás, é realmente MUITO BOM! Apesar do baixo orçamento que tiveram, a maquiagem no filme ficou EXCELENTE além da história ser um pouco bizarra, achei extremamente interessante o jeito que é contado o filme, recomendo mesmo! Não achei que outras pessoas conheciam, XD

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse filme, realmente muito bizarro, e muito bom. =D

    ResponderExcluir