Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Star Wars para iniciantes - Volume IV

Antes de ler isso é melhor você dar uma lidinha nos volumes anteriores da série '-'

-Star Wars para iniciantes - Volume I
-Star Wars para iniciantes - Volume II

-Star Wars para iniciantes - Volume III


Não apenas Jedi e Siths são poderosos na galáxia, há também os caçadores de recompensas que podem ser tão perigosos quanto, não temendo alguém só por ter manipulação da força. Os caçadores de recompensa caçam qualquer um que tenha sua cabeça colocada à prêmio, desde que estejam satisfeitos com o valor dado.São implacáveis e procuram por toda a galáxia, investigando, comprando informações e fazendo de tudo para achar e cumprir o trato que decide o destino do infeliz, vivo ou morto...
Normalmente trabalham sozinhos porém às vezes ocorre de terem companhia de outros caçadores, mas é um trabalho perigoso pois pode ocorrer de um ser assassinado pelo próprio companheiro, podendo haver traição, vai que um caçador foi contratado para capturar o procurado e depois assassinar o companheiro? Um exemplo disso é no episódio 2 quando uma caçadora de recompensas é assassinada por um segundo caçador bem na hora que ela está prestes a dar uma informação, recebe um tiro com Fex-M3, uma substancia que mata em 10 segundos! Também são perigosos para os próprios patrões, se envolver com um caçador de recompensa e não pagar, é morte na certa, assim como podem trair o patrão por serem contratados por outro que pagou melhor, vai saber o que se passa na mente deles?
Normalmente os caçadores de recompensa são extremamente bem equipados, com vários itens tecnológicos que usam muito em suas missões, ainda no episódio 2 o caçador de recompensas Jango Fett entra no pau contra um jedi, ele usa gancho, jett pack, lança chamas, os acessórios dele são muito eficientes e letais, o que é essencial para enfrentar um inimigo perigoso como um jedi ou sith.

Logicamente há também caçadores de recompensas que tem menos habilidades, muitos morrem nessa vida, alguns entram tentando procurar aventura ou riqueza fácil, mas acabam morrendo, os próprios caçadores de recompensa correm perigo com quem os contrata, afinal o trabalho que fazem é ilegal então muitas vezes seus patrões são muito perigosos e não querem que aquela informação vaze. Em obras gerais de star wars é comum ter caçadores de recompensas e mais comum ainda serem vilões poderosos, portanto acabam sempre se tornando muito interessantes. Pra finalizar fiquem com o trailer de Star Wars Bounty Hunter em que você controla não um jedi mas um caçador de recompensa e sai pela galáxia atrás de suas vítimas.



Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários