Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A mão do diabo - Nominho escroto mas filme genial!

Pessoal existem alguns filmes que quando você termina de assistir, tem aquela sensação de que acabou de conhecer uma obra prima, e esse com certeza é o caso desse, um filminho realmente foda!

História

O ano é 1979 um homem que mora só com os dois filhos acorda a noite, vai até o quarto dos filhos e diz que recebeu a visita de Deus, esse lhe disse que o Fim do mundo tinha se iniciado e vários demônios vagavam pela terra se disfarçando de humanos, e a partir daquele dia ele tinha que caçar aquelas criaturas e treinar seus filhos para matá-las. Adam, o filho caçula acredita imediatamente no que o pai diz, porém Fenton 3 anos mais velho acha que o pai ficou louco e se desespera ao ver que o pai começa a matar pessoas a sangue frio acreditando serem realmente demônios.

Sobre o filme

A primeira coisa que pensei quando comecei a ver a história se desenvolver, foi que a série supernatural tinha sido baseada nesse filme, afinal um pai no fim dos anos 70 que treina seus filhos bem jovens para caçar demônios é algo realmente que me lembra muito, mas param por aí as semelhanças.
É incrível a interpretação dos atores, realmente fantástico como o garoto que interpreta o Fanton, faz bem o desespero que ele sente, é tão incrivelmente real a sensação que ele transmite, afinal o pai dele que até o outro dia era perfeitamente normal do nada começa a matar pessoas e realmente acreditar que é a vontade de Deus, o garoto não sabe o que fazer e o legal é que a história é narrada por ele mesmo, então além de você ver a atuação, ainda pode acompanhar a descrição do que ele estava pensando na época.
A tensão que o filme cria é realmente fantástica, é incrível como o diretor desse filme conseguiu deixar o clima tão pesado, você percebe claramente o sufoco que o Fanton está passando e isso sem contar nas reviravoltas que o filme tem, e isso é fantástico,eu adoro filmes que me enganam, revelações que surgem do nada.
Se você já parou para pensar em como seria supernatural de uma forma realista, talvez esse seja o filme que mostra exatamente como seria, apesar do nome em português ter sido traduzido pra um nome tão agressivo como "A MÃO DO DIABO!!!!!!! Ò_____________Ò" sendo que o nome original é exatamente o contrário de agressivo, chama-se "Frailty" (fraquesa, fragilidade) muito provavelmente referente à Fraqueza de Fanton que não tem fé naquilo que ta acontecendo, o filme é muito bom, realmente uma história toda perfeitinha

Postar um comentário

2 Comentários