Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Naruto Naiteki Kensei - Multiplayer online super foda!

Bom galera hoje eu vou falar de um jogo online do Naruto extremamente divertido e que com certeza principalmente entre os fãs irá gerar muita diversão mesmo

Sobre o jogo

Naruto Naiteki Kensei é um MOD em terceira pessoa do primeiro Half Life, portanto não precisa de um super computador para rodar ele, afinal é um jogo de 1998 né... Mas não se enganem se acham que por isso é um jogo de gráficos podres, pelo contrário, é até dificil conseguir acreditar que aquilo é um mod de half life pois os caras conseguiram fazer gráficos totalmente em desenho, igual nos conhecidos jogos já do naruto. E sendo um mod, vocês já devem saber que é grátis *-*

Gráficos

Como eu já disse, os gráficos do jogo são espetaculares, são tão bem trabalhados, que quando joguei a primeira vez tive que parar para observar os cenários, colocaram locais conhecidos do anime como a arena de um torneio que tem la pelo começo de Naruto, a floresta em que Sasuke, Sakura e Naruto tem o teste de pegar os sinos com o kakashi, entre outros lugares, ficou simplesmente muito bem feito mesmo! E o melhor de tudo é saber que ainda há grupos pela internet que fazem seus próprios mapas e publicam, o que aumenta ainda mais a diversidade de mapas no jogo. E sem contar com a quantidade de efeitos que tem como a fumaça que surge quando se tem uma grande explosão ou algum personagem usa uma técnica para se ocultar, a água que fico espetacular, o sol, entre outros efeitos muito bons.

Sons

O jogo usou sons do anime e vozes dos personagens originais em japonês, ou seja obviamente está muito fiel ao anime afinal é o som original e isso apenas deixa ainda mais divertido, cria um clima em cima do que você está jogando, e gera boas horas de diversão.

Personagens

Como é um mod, é um jogo que pode evoluir então inicialmente colocaram apenas quatro personagem do anime, Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi, cada um tem suas habilidades próprias, então são personagens únicos e não apenas skins e você pode se aperfeiçar com cada um, e também esperar por mais personagens já que a qualquer momento o grupo que desenvolveu pode anunciar o lançamento de outros e deixar assim o jogo ainda mais completo.

Movimentação e Pancadaria

Os movimentos do jogo são muito convincentes, você pode dar saltos duplos, pegar um inimigo jogar pra cima, depois saltar e começar espancar ele no ar, dar saltos mortais, estrelinhas, correr em alta velocidade com a mãozinha pra trás bem ao estilo do anime mesmo, nadar, entre outras coisas, simplesmente ficou muito bom. O único problema é que como o jogo é em terceira pessoa e half life foi feito para ser jogado em primeira pessoa, fica aparecendo a mira na tela e ela não acompanha o personagem, ou seja você pode mirar pra trás e o seu personagem não virar, isso pode confundir algumas pessoas mas é bem rápido de se adaptar e logo você está controlando facilmente.

Domínio do Chakra

No jogo você pode usar o Chakra para ferrar com a vida dos infelizes que se meterem no seu caminho Ò_Ò, não é apenas pancadaria não, os personagens podem por exemplo usar o Chakra para correr sobre a água e fazer combates bem ao estilo Jesus sem se preocupar em tomar um banho, pode se defender do adversário para engana-lo e quando ele perceber você vira um toco e aparece em outro lugar já dando um pau nele, pode usar chakra no pé pra andar pelas paredes e teto. Além disso cada personagem tem habilidades únicas, os Jutsus, que funciona de uma forma muito divertida, você aperta o botão de Jutsu  o personagem junta as mãos, então você tem que apertar a sequencia do Jutsu que deseja lançar, quanto mais rápido você apertar a sequencia, mais rápido os personagens farão a posição daquele movimento com a mão e mais rápido o invocará, se você errar nada acontece, então você tem que lembrar bem quais são seus Jutsus para poder invocar nas horas convenientes, há também uma barra de Chakra que é gasta cada vez que você usa e se recarrega de novo sozinha.

Variação de combate

Uma coisa que ficou muito foda no jogo é que não existe apenas o combate em terra(lembrando do web of shadows hehehe) há também o combate na parede que você luta normalmente como se estivesse no chão, o combate no teto, o combate sobre a água, o combate dentro da água e também há combos aéreos, uma coisa muito legal no combate da água é que você pode se esconder em baixo da água, tipo estão no quebra pau e então você corta o chakra que está concentrando no pé e afunda deixando o inimigo chupando o dedo, pode usar isso também para pegar inimigos que estejam na superfície você emerge por trás deles e espanca, outro efeito muito bonito nos combates aquáticos é que se você toma uma porrada muito forte, o seu fluxo de chakra pode ser cortado e você ser lançado com força pra dentro da água. Quando você está usando chakra é muito bom em combates ficar sempre de olho para momentos oportunos, pois há combinações de chakra que demoram serem executadas por exemplo a rasengan do naruto em que ele faz um clone e esse clone começa a concentrar chakra na mão dele formando uma esfera de chakra que ele bate contra alguem, é super poderoso mas demora para juntar o chakra necessário, já há outros rápidos que você pode estar por exemplo caindo e em pleno ar fazer o jutsu pra quando chegar ao chão já utilizar ele. E você também pode usar as conhecidas Kunais para lançar no inimigo de longe enquanto ele tenta fugir ou nas mais variadas formas.

Download

Joguem galera pois vale a pena, é um jogo muito divertido para se passar o tempo e ainda gratuíto (pedindo apenas que tenha half life instalado)
(238 mb)



Trailer

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

10 Comentários

  1. A matéria ficou muito foda explicou bem cada item e tal do jogo gostei pra caramba

    E também curti o jogo demais, orra, eu já curtia os mods de half life pra caramba, principalmente de anime tipo o ESF, mas esse parece ser muito bom, pena que to na praia e não dá pra baixar o jogo agora mas vou jogar concerteza com meus amigos quando eu voltar, muito bom mesmo, a matéria e o jogo

    ResponderExcluir
  2. Esses dias eu baixei ele, e fui registrar meu Half-Life que tenho faz anos aqui guardado na Steam, mas disse que já meu serial já tinha sido usado(quem sabe fui eu mesmo que usei em uma conta supervelha que tenha esquecido completamente login e senha), ou seja, f**eu T.T

    ResponderExcluir
  3. É realmente bem foda o jogo, to preparando uma video analise *o*

    ResponderExcluir
  4. é não dá pra perder a oportunidade de sentar a mão na fuça do sasukemo, ainda mais que tem o Kakashi-senpai vulgo Copy Ninja *-* amei ;* vlw pela bela matéria sky !!

    ResponderExcluir
  5. no meu bugo :/ axo q é pq eu tenho cs instalado. :(

    ResponderExcluir
  6. Arruma os links estão todos quebrados

    ResponderExcluir
  7. Pronto, arrumado, se o link quebrar de novo avisem.

    ResponderExcluir