Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Left 4 Dead 2D | Um demake para Nintendinho 8 Bits

Se você gosta de jogo de tiro e de jogo cooperativo, é quase 100% de certeza que você ama Left 4 Dead, e na internet os fãs simplesmente não param de lançar coisas interessantes, uma delas é o demake do primeiro jogo da franquia. Hoje em dia temos vários video games modernos da Nintendo, mas nada marca mais do que aquele visualzinho 8-bits, e foi exatamente esse o utilizado!




Por mais que eu seja da turma do Super Nintendo, simplesmente não dá pra negar que o NES tem um charme peculiar em seu visual, algo que é difícil se achar em outros consoles. E graças a isso é que vemos obras como o demake de Silent Hill 2 ou jogos homenagem como Street Fighter vs Mega Man.

E sem sombra de dúvidas existem muitos jogos que só vieram muitos anos depois e que era possível criar uma mecânica capaz de rodar naquele console. Esse jogo batizado de "Pixel Force: Left 4 Dead", que recria cada uma das campanhas de Left 4 Dead, colocando os cenários conhecidos em um visual bem mais simpático.

O jogo ainda tem suporte multiplayer para dois jogadores, permitindo assim que se lembre bem os velhos tempos de jogar lado a lado com um amigo. A jogabilidade tem muitas coisas adaptadas, como inimigos deixando cair itens para você pegar. É bacana pra caramba! Caso tenha interesse clique aqui para baixar.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D