Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Left 4 Dead 2D | Um demake para Nintendinho 8 Bits

Se você gosta de jogo de tiro e de jogo cooperativo, é quase 100% de certeza que você ama Left 4 Dead, e na internet os fãs simplesmente não param de lançar coisas interessantes, uma delas é o demake do primeiro jogo da franquia. Hoje em dia temos vários video games modernos da Nintendo, mas nada marca mais do que aquele visualzinho 8-bits, e foi exatamente esse o utilizado!




Por mais que eu seja da turma do Super Nintendo, simplesmente não dá pra negar que o NES tem um charme peculiar em seu visual, algo que é difícil se achar em outros consoles. E graças a isso é que vemos obras como o demake de Silent Hill 2 ou jogos homenagem como Street Fighter vs Mega Man.

E sem sombra de dúvidas existem muitos jogos que só vieram muitos anos depois e que era possível criar uma mecânica capaz de rodar naquele console. Esse jogo batizado de "Pixel Force: Left 4 Dead", que recria cada uma das campanhas de Left 4 Dead, colocando os cenários conhecidos em um visual bem mais simpático.

O jogo ainda tem suporte multiplayer para dois jogadores, permitindo assim que se lembre bem os velhos tempos de jogar lado a lado com um amigo. A jogabilidade tem muitas coisas adaptadas, como inimigos deixando cair itens para você pegar. É bacana pra caramba! Caso tenha interesse clique aqui para baixar.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Fico mt doido!!!!
    kralho sky, como q vc arranja esses videos tao maneiros???

    ResponderExcluir
  2. mt massa *-* Mas pq eles fizeram os zumbis azuis? =X

    ResponderExcluir
  3. Thales fico navegando acabo achando um desses uahahaha
    Quanto aos zumbis azuis sei la vai ver é porque é mais facil mortos ficarem azulados que verdes e os zumbis de left 4 dead são baseados em algo mais realista como o que aconteceria se um virus realmente atingisse pessoas e elas ficassem assim, com certeza não ficariam verdes e falariam "Ceeeerebrooo" bom é uma explicação mas sei la porque o cara queria eles azuis uahahaha

    ResponderExcluir
  4. auiehauisheuisheuiahsuiease

    o jogo fico loko d+++
    só acho que deveria ter mais zumbis!!

    =D
    o boomer ficou hilário

    ResponderExcluir
  5. vo mata a saudade de jogos em 8 bits
    *__* sendo L4D melhor ainda !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. klr muito foda seria o maior estouro se tivesse sido lançado na epoca dos 8bit

    ResponderExcluir