Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

WAR! - A sangrenta atualização de Team Fortress 2

E como todo mundo sabe, a valve é muito generosa em dar atualizações grátis a seus jogos, também muitas vezes criando um clima de mistério antes da atualização, e eventos fantásticos, esse foi o caso do evento "WAR!" que no dia 10 de dezembro de 2009 o blog do team fortress 2 foi atualizado com uma misteriosa revista em quadrinhos online de nome "Friendship ends in one day" ou em bom português "Amizade termina em um dia". Na revista em quadrinho é apresentada a administradora de Team Fortress 2, para quem não sabe enquanto você joga, a voz de uma mulher já de idade fica anunciando o que está acontecendo para a equipe azul e vermelha, como a presença de um spy na base ou pontos de controles que foram capturados, sem contar a contagem regressiva para o final da partida e inicio. Essa mulher sempre foi conhecida apenas pela sua voz, porém finalmente nessa história em quadrinhos a Valve revelou a aparência da announcer e na história é mostrado ela administrando as partidas com vários monitores, quando é interrompida pela noticia de que o Soldier azul criou uma amizade com o Demoman vermelho, algo que é um absurdo e irritada por ver isso a Announcer que logo toma uma atitude que não foi revelada qual... A valve logo revelou também um vídeo com vozes que seriam adicionadas ao jogo, confiram:

O vídeo diz coisas como "A amizade acaba em 10 segundos..." "traição não será tolerada" "Como você pôde me trair?" "Eu estou muito... Muito desapontada com você!" "alerta uma amizade foi detectada e precisa ser eliminada" e isso criou uma enorme expectativa sobre o que iria ocorrer, ninguém sabia mas deixou os jogadores muito empolgados.
E foi no dia 11 de dezembro que a valve revelou que as duas classes seriam as próximas a receber a atualização ganhando três armas novas e várias novas conquistas cada e seria acompanhado de um evento que saiu extremamente original pois o prêmio é o seguinte, uma das classes vai ganhar uma quarta arma, mas quem vai decidir isso são os próprios jogadores!
No torneio, a valve colocou um contador de mortes para soldiers que matarem demomans e demomans que matarem soldiers, cada vez que um jogador usando uma das classes fazer isso, o ponto será adicionado ao contador deixando assim a disputa fodona e fazendo o circo pegar fogo e o desespero dos jogadores, imagine sua classe favorita ser uma dessas e tudo depender do quanto as pessoas estão empenhadas na matança! *-* a valve junto à disputa lançou também a página WAR! Onde colocou os contadores de quantas mortes já tinham sido contadas. Sinceramente a valve é uma empresa que consegue deixar jogadores felizes e fazer valer a pena comprar Team Fortress 2.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Soldier FTW!

    só uma coisinha.. plural de demoman é demomen ^^

    ResponderExcluir
  2. Não? Estranho eu jurava já ter ouvido, principalmente porque no "meet the spy" aparece ela falando "red spy is in the base" e também nos quadrinhos,na página 2:
    http://www.teamfortress.com/war/administrator/02.htm
    Devo ter confundido então '-'

    ResponderExcluir