Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Velozes e Furiosos 5 vai ser no Brasil!

É isso aí pessoal, depois do super filme TURISTAS, é a vez de nós brasileiros roubarmos além dos orgãos, também os carrões americanos! Ò_Ò não vejo a hora de passar a mão!!!
Paul Walker dando uma entrevista a um programa de radio dos Estados Unidos falou que o quinto filme da série seria lançado e ele iria ser no Brasil!
Porretão não acham? O Rim do vin Diesel vai dar
uma boa graninha *-*

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Mas essa informação é confirmada já, ou ainda é só especulação? Porque eu já tinha lido que eles estavam pensando em filmar aqui, mas não era confirmado. =/

    Mas mesmo assim, caso ocorra mesmo, vai ser muito legal! Ver os caras correrem por lugares que a gente conhece! Com certeza irei ver =D

    ResponderExcluir
  2. "No final do último filme, deixaram uma ponta aberta para a sequência. Então, Vin e eu estaremos de volta no quinto filme. É isso aí: faremos um quinto filme e vamos filmá-lo no Brasil", afirmou Walker.

    "Olhamos um para o outro e pensamos a mesma coisa: o Brasil", finalizou.

    ResponderExcluir
  3. huahuahua,

    vai ser engraçado eles filmarem aqui...

    concerteza vai ter muito nego atras dos carros hauhauhau...

    ResponderExcluir
  4. realmente vai ser muito legal se filmarem aqui....mas por onde eh que eles irao filmar as tais cenas nas cidades onde o transito eh caotico!

    ResponderExcluir
  5. Eu não disse que eles estão começando a amar o Brasil! somos Foda!!!


    Mas cara, só vai pegar o rim???

    ResponderExcluir
  6. Brasil para os americanos = set de filmagem com cenarios ja feitos (florestas, transito foda, e cidades maravilhosas XD sahSHAHS)

    ResponderExcluir
  7. Rouba o figado do Vin pra mim que agente faz negocio xD

    ResponderExcluir
  8. muita coisa com o brasil no centro..: o nosso dinheiro num anime,o outro anime q se passa aqui ( ambos vc falou a um tempo..) e agora isso.

    ResponderExcluir