Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Descubra que lado do cérebro você mais usa!

Pessoal hoje vou falar sobre algo muito interessante, o lado do cérebro que cada pessoa mais usa! É dito que geralmente homens usam mais o lado esquerdo do cerebro e mulheres o direito mas isso não é uma regra geral!

Lado esquerdo

É a parte do cérebro que é mais ligada à lógica, pessoas que usam mais esse lado do cérebro tem maior facilidade com ciências exatas como matemática e grande facilidade de aprendizado e reconhecimento de padrões e tem mais facilidade com estratégias.

Lado direito

O lado sentimental e artístico do cérebro, as pessoas que usam mais esse lado tem maior facilidade em filosofar, tem maior facilidade de ligação à religião, conseguem visualizar coisas abstratas e captar o que "não foi dito" como indiretas, são mais expressivas e tem maior ligação com outras pessoas conseguindo entendê-las.

Qual lado você mais usa?

Observe a imagem à baixo


Pronto? Agora responda, qual foi o primeiro lado que você viu ela girando?

-Se você ver ela girando para o lado direito(Sentido horário) então você usa mais o lado direito do cérebro.


-Já se está girando para a esquerda(Sentido anti-horário) significa que você usa mais o lado esquerdo do cérebro.


-Se você ver dos dois lados é que você não tem nenhum dos lados do cérebro com mais uso que o outro portando da na mesma.

-Se você não ver porra nenhuma! Então meu filho vai se tratar!


Surpreendente não? Você não acredita? Então chame outras pessoas para ver a imagem e pergunta pra elas de que lado estão vendo girar, surpreendam-se com as respostas.

Para qualquer um é possível ver ela girar para os dois lados porém não de uma vez, basta se esforçar para ver ela começar a girar do lado oposto, porém o lado que se destaca no cérebro da pessoa é o lado que ela ver girando pela primeira vez.

Agora responda: Que lado você mais usa? Vamos ver qual o mais usado no blog! Eu uso mais o lado direito.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

30 Comentários

  1. Ele fica rodando pra direita, do nada pra esquerda, é mto estranho o.o''

    ResponderExcluir
  2. Caracasssss!!!!
    Eu uso mais o lado direito tbm!!!uhsauashuashuashuash
    Mto boa materia!!!

    ResponderExcluir
  3. estranho

    tava indo pra esquerda dai eu rolei a bara de rolagem depois voutei estava pro direito

    resumindo:uso os dois???O.o

    ResponderExcluir
  4. cool
    e so vc concentrar o lado direito q ela gira horario e o esquerdo anti horario ^^

    ResponderExcluir
  5. a e tb uso + o direito pq mesmo sem concentrar ela gira horario

    anti horario so concentrando

    ResponderExcluir
  6. ela gira no sentido horario pra mim pq eu exercito o lado direito do cerebro mesmo sem saber =D
    é só vc ver o livro"desenhando com o lado esquerdo do cerebro" ela explica tudinho, quem desenha usa mais o lado direito do cerebro.

    ResponderExcluir
  7. Algumas pessoas não tem um esforço mental maior em nenhum dos lados portanto vêem dos dois lados.

    ResponderExcluir
  8. a sombra do pezinho dela nao deixa mentir q ela tah girando pra esquerda (anti horario)

    sempre tem um pateta extraga prazer neh?
    dessa vez fui eu xp

    ResponderExcluir
  9. Na verdade isso não muda em nada, por exemplo eu não consigo ver pro anti horario nem se eu me concentrar, o efeito da sombra é apenas para cada pessoa poder ver de uma forma diferente, e o que conta mesmo é o que a pessoa ve a primeira vez, não o que depois de uma analise enorme se conclua, afinal como a propria matéria diz ela gira para os dois lados, isso chama-se "Ilusão" mas dependendo de quem olha o lado é diferente, que tem um truque para isso, todos sabem que sim. É senhor Badlands infelizmente não foi dessa vez que o senhor conseguiu estragar, quem sabe na próxima? ;)

    ResponderExcluir
  10. Direita

    Aqui em casa cada um vê uma coisaO.O

    ResponderExcluir
  11. então eu uso muito mais o lado direito pq nem concentrando eu vi a maldita girando pra esquerda,

    porra, lado mais artístico, que merda...

    ...e se eu ver ela parada???

    ResponderExcluir
  12. Ela varia muito aqui... Acho que uso os dois...

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm vi os dois mais ela da girando no sentido horario pq eu abrir o gif em um programa que mostra quadro a quadro. XD

    ResponderExcluir
  14. prometo me esforcar mais da proxima :)

    mas ainda acho q a sombra dela nao deixa mentir que ela esta girando para a esquerda

    ResponderExcluir
  15. Cara, isso depende da pessoa como falei... Eu vejo o pé dela girando pra direita e não para a esquerda, se você realmente está tão certo de que ele gira para a esquerda, faça o seguinte, pegue um editor de imagens e abra essa imagem, e veja frame por frame, vai ver que o gif originalmente gira para a direita e não para a esquerda, mesmo assim as pessoas vêem para lados diferentes, isso varia de cada um, não existe um lado certo visualmente.

    ResponderExcluir
  16. sempre quando eu começo a ve ela ta virando pro esquerdo mas depois ela vai pra direita e fica heuaheuahea

    ResponderExcluir
  17. comecei a usar os 2 agora
    eu tenho o controle da Força
    ^^

    ResponderExcluir
  18. Cara, eu sou tão loco, que eu acho que eu tive uma idéia, pq não colocar a câmera, celular sei lá, no Multi-Fotos, aquele que tira fotos um monte de vezes de uma vez, aí vc vai vendo pra que lado ela realmente gira,ou só é uma ilusão e o desenho vai se modificando, é só piração minha mas pode funcionar

    ResponderExcluir
  19. cara 0_o eu tava curiosos na imagem e ela girava para a direita botei uma musica pra rolar ( metal core) ,li o resto do artigo ai ela começo a girar para a esquerda. parei a musica e olhei pra ela de novo ,tava girando para a direita qundo fui trocar de aba ela volto para esquerda . parei e me concentrei para direita e ela rodo para direita x_x

    ResponderExcluir
  20. galeraaaa uam dicaaa

    olha para a sombra do pe ... do pe q
    esta abaixado ñ uq gira . bem se o seu gira pra esquerda olha para sombra e tente visualizar ele rodando para direita sem pestar atençao para o corpo . depso de um tempo ele roda para direita .. o memso se for ao contrario xD

    ResponderExcluir
  21. Cara na real, depois de muito analisar, eu consigo tanto ela fazer girar pro lado q eu quiser, qto fazer girar metade pra um lado, metade voltando pra outro, o segredo ta em observar o ponto em q uma perna fica na frente da outra :P

    ResponderExcluir
  22. Eis o q vejo:
    quando ela ta de frente vejo ela virando pra direita(sentido horario) quando ta indo ficar de costas vejo ela voltando pro outro lado(sentido anti-horario) é como se ela ficasse se balançando pra um lado e pro outro!!!então eu uso os dois lados?õ_O
    Realmente bem legal!!!

    ResponderExcluir
  23. lol qndo eu olho de cara, ela ta girando no horario, ai, qndo eu tento prestar mais atenção pra ver pra qual lado ela realmente gira, ela começa a girar no anti-horario!
    mta briza...

    ResponderExcluir
  24. o ideal é q as pessoas usem os dois lado do cerebro, nao adianta ser logico se nao tiver criatividade, alias grandes pensadores como Albert Einstein usava os dois lado do cerebro, ou seja ele conciliava logica com criatividade

    ResponderExcluir
  25. Sim mas o teste não é pra saber se você usa só um lado do cérebro não, mas sim qual lado você mais usa, como você pode ver existem pessoas que são grandes artistas e uma droga em coisas lógicas, e o contrário, muito bons em coisas lógicas e uma droga em criação de algum tipo de arte.

    ResponderExcluir
  26. EU uso o lado esquerdo foi o lado que percebe primeiro!!

    ResponderExcluir