Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Todo mundo quase morto

Eu sinceramente não sou muito fã de filme de comédia comum, eu gosto mais daquelas coisas esculachadas com humor realmente exagerado, então quando vi o poster desse filme, já pensei "Esse eu não vou assistir!" mas então meu amigo Gabriel, que considero um bocado as opiniões dele sobre filmes, disse que assistiu e gostou, então decidi dar uma chance pro filme.

A história é de um cara comum chamado Shaun, ele é apenas um vendedor que tem problemas com a namorada, os amigos e o padrasto... Mas que logo vê sua vida dar uma grande reviravolta ao surgir uma "gripe" que transforma as pessoas em mortos vivos.
Um dos pontos positivos do filme são os personagens marcantes, tais como o padrasto sério de Shaun, o amigo obeso e super folgado e a namorada Liz, que toda vez que liga para Shaun, esse muda pra uma voz "fofinha" pra acompanhar o dialogo dela. O filme tem uns "focos" de cameras bem exagerados em coisas bem simples, como por exemplo se o personagem vai entrar no carro a camera dá uma FOCADA no sapata dele, depois outra nele fechando a camisa, outra pegando a chave do carro e outra na porta se fechando (isso tudo só pra mostrar que ele foi dirigir), apesar de parecer desnecessário, eu gostei um bocado desses focos, dão meio que um "estilo" ao filme. Também há muitas ironias como em frases de duplos sentidos, ou que farão sentido só mais a frente, como por exemplo:

"O que sua namorada come? Porque nem todo mundo hoje em dia come carne!"


O humor do filme as vezes é bem seco como em uma parte em que os dois amigos estão andando bêbado pela rua ai acham um zumbi gemendo e então mudam o ritmo da musica pra acompanhar os gemidos do morto hehehe, porém em outras cenas chega a ser um exagero, como o namorado da mulher que é estraçalhado, ela fica puta pega uma perna dele e sai descendo a porrada nos mortos com a perna O___O!!! Outro ponto marcante é que eles aproveitaram bem a musica para tirar sarros, usando elas em momentos mais inoportunos e causando boas gargalhadas.
Resumindo é um filme até que agradável pra passar um tempo, não foi um dos melhores filmes que assisti não mas para quem gosta de um humor negro inglês meio seco, ta aí uma boa.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários