Todo mundo sabe que Resident Evil nasceu com um estilo de câmera que hoje em dia divide opiniões. A câmera fixa. Muitos protegem e dizem que cria uma atmosfera única de horror, sendo impossível ver alguns ângulos e criando paranoia. Mas tem também diversos gamers que odeiam e falam que tem que ficar no passado. Apesar de tudo, a Capcom querendo ou não, o mundo dos mods sempre dá um jeito de que qualquer jogo novo da saga tenha aquela câmera. E antes de Resident Evil Requiem ser lançado, já tinha gente pensando nisso.
Apesar de AINDA não terem liberado um mod jogável, o youtuber Gaming with Griff Griffin decidiu preparar algo que demonstra Biohazard 9. Ele mostrou a jogabilidade do jogo adaptada para esse estilo. Dessa forma, é possível ver o cenário de forma muito mais grandiosas, também sendo mais tenso não enxergar os inimigos o tempo todo. Naturalmente também conta com as limitações que esse estilo de gameplay propões.
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como os desse post, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
Veja mais coisas interessantes aqui. E tem conteúdo exclusivo nas redes sociais:




