Um novo trailer de Resident Evil Requiem, revelado durante a Gamescom 2025, trouxe à tona detalhes intrigantes sobre a nova protagonista, Grace Ashcroft. O vídeo aprofunda-se no passado da personagem, que atua como analista do FBI e se vê forçada a revisitar Raccoon City, o palco de suas memórias mais sombrias, 30 anos após o surto inicial.
A grande surpresa para os fãs de longa data da franquia é a aparição de Alyssa Ashcroft, mãe de Grace, marcando seu retorno desde Resident Evil Outbreak. A presença de Alyssa, uma repórter investigativa conhecida por sua postura objetiva e sem rodeios, adiciona uma camada de profundidade à narrativa. O trailer também insinua a presença de uma figura misteriosa que persegue mãe e filha, aumentando o suspense.
Resident Evil Requiem promete uma experiência imersiva, com a possibilidade de alternar entre a perspectiva em primeira e terceira pessoa. O jogo está programado para ser lançado em 27 de fevereiro de 2026 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Reação da Comunidade
Muitos expressam entusiasmo com o retorno de Alyssa Ashcroft, personagem querida de Outbreak, e a promessa de uma história que se aprofunda nas consequências do surto de Raccoon City. Mas sinceramente, isso me faz pensar é... Será que a Capcom não está preparando cenário pra um remaster ou remake do File #1 e File #2, que foram tão injustiçados ao ficar aprisionados no PS2?
Esses são links de afiliado, se não tiverem aparecendo é porque o adblock bloqueia:
Veja mais coisas interessantes aqui. E tem conteúdo exclusivo nas redes sociais:




