Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Prime Gaming | Lista de jogos "grátis" de Junho de 2023 e os extras!

Mensalmente tem aqui no Blog Nerd Maldito algumas listas, e a de jogos da Prime é uma delas. E aquele processador que virou febre por rodar jogos em placa de vídeo pode ser uma maravilha aqui, indo desde indies até Triplo A. Muita gente acaba deixando passar por vacilo os jogos gratuitos do Prime Gaming (antigo Twitch Prime). Isso porque acha que são temporários, ou simplesmente esquecem de conferir ou mesmo nem sabem e só tem a assinatura por causa dos benefícios em lives ou pelos outros benefícios do Amazon Prime. Mas vale a pena demais sempre conferir e vou deixar nessa matéria os jogos grátis de cada mês (Vou atualizar ela sempre que o mês mudar). Alguns dos links aqui, eu coloco links de afiliado da Amazon, ok?

Caso esteja completamente por fora, assinando Amazon Prime você tem acesso ao Prime Gaming, que todo mês te dá loots de jogos, jogos grátis, uma inscrição em um canal, emoticons exclusivos, opções de novas cores nos chats do twitch, distintivo de prime no chat que te destaca lá, armazenamento de transmissões por 60 dias ao invés de apenas 14. Os jogos ficam associados permanentemente na sua conta Twitch (Ela tem uma plataforma própria), mesmo que você cancele, eles ficam lá. 

LINKS COM AS LISTAS DE OUTROS MESES

Mensalmente posto a lista de cada mês, então vale a pena salvar esse link aí em cima se você não quiser mensalmente ficar procurando as novidades.

TODOS OS JOGOS JÁ DADOS NA PRIME GAMING

Essa é uma lista com todos os jogos já dados até hoje desde o primeiro mês de existência da Prime Gaming.

ASSINE PRIME GAMING POR R$ 14,90

Diferente da maioria dos serviços, esse te deixa com os jogos pra sempre mesmo que você cancele, e ainda dá 30 dias de teste e se você cancelar nesses dias, ainda assim eles continuam seus!
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!

Esse mês tem os seguintes:
 
 
Jogos Grátis de Junho de 2023

  • 1º de Junho Sengoku 2 [App Amazon Games] – Assuma o papel de um guerreiro convocado por uma princesa do santuário e lute em vários períodos históricos para derrotar o Dark Monarch.

  • 1º de Junho Mutation Nation [App Amazon Games] – Ajude dois jovens a salvar sua cidade natal lutando contra um biólogo maluco que está transformando humanos em mutantes.

  • 8 de Junho Soccer Brawl [App Amazon Games] – Chute, dê socos e lute contra jogadores robôs que representam diferentes países neste divertido jogo de futebol.

  • 8 de Junho Over Top [App Amazon Games] – Corra por lugares de tirar o fôlego, desde áreas urbanas até regiões montanhosas e estradas nevadas nesse jogo de corrida superdivertido.

  • 15 de Junho The Super Spy [App Amazon Games] – Dê socos, chutes e use armas para derrotar os inimigos enquanto os jogadores percorrem um grande edifício para resgatar prisioneiros.

  • 15 de Junho Top Hunter [App Amazon Games] – Pule, atire, arremesse e execute ataques especiais para derrotar os piratas espaciais que pretendem dominar tudo nesse jogo de ação com rolagem lateral.

  • 15 de Junho SteamWorld Dig 2 [App Amazon Games] – Cave fundo, ganhe riquezas e desenterre os terrores do submundo nesta aventura de mineração de plataforma influenciada pelos clássicos jogos no estilo Metroidvania.

  • 22 de Junho Neverwinter Nights: Enhanced Edition [App Amazon Games] – Retorne aos Forgotten Realms neste jogo de RPG mais vendido de Dungeons & Dragons, com mais de 100 horas de aventuras premiadas e as ferramentas para criar suas próprias!

  • 22 de Junho Autonauts [App Amazon Games] – Construa, crie e automatize com sua colônia para criar um paraíso autônomo em constante evolução de agricultura, indústria e iluminação.

  • 22 de Junho Revita [App Amazon Games] – Colha e sacrifique almas para aumentar seu poder a fim de desafiar salas de encontros procedimentais e chefes intimidadores neste jogo de plataforma em ritmo acelerado.

  • 29 de Junho Roguebook [App Amazon Games] – Aceite o desafio de um deckbuilder roguelike formando uma equipe de dois heróis para liberar combos poderosos e derrotar as lendas do Roguebook!

  • 29 de Junho Once Upon a Jester [App Amazon Games] – Torne-se uma das estrelas do famoso espetáculo teatral real enquanto os jogadores assumem o papel de Jester e seu melhor amigo, Sok, para viajar pelo reino, improvisar shows de teatro e se apresentar em palcos de todos os lugares para o público de todo o mundo.

  • 29 de Junho Gems of Destiny: Homeless Dwarf [Legacy Games Code] – Mergulhe em uma história intrigante sobre Axel, o anão, e sua jornada para criar uma nova cidade para ele e seus amigos.


 
 
(LINK DE AFILIADO AMAZON: A ASSINATURA CONTA COM JOGOS NOVOS TODO MÊS! E FICAM PRA VOCÊ MESMO QUE VOCÊ USE APENAS O PERÍODO GRATUITO DE 30 DIAS E CANCELE  SEM PAGAR NADA SE NÃO GOSTAR)

Pra quem já é assinante
1 - Entre aqui.
2 - Desça até "Saiba mais sobre o Prime Gaming "
3 - Vá lá embaixo e clique em "Reinvidicar" pra pegar os jogos. Já os loot, dependendo de qual você pegar, a coisa é diferente, alguns exigem que você conecte a conta de certo serviço pra recompensa ser transferida pra lá.
4 - Baixe os jogos pelo launcher do Amazon Games App.

O que acharam dos jogos do mês?
 
O que é a Amazon Prime Gaming?
 
Nascida originalmente em setembro de 2016 como Twitch Prime, o foco era em dar loot exclusivos de jogos para assinantes, especialmente jogos gratuitos como PUBR: Battlegrounds (Playerunknown's Battlegrounds), League of Legends: Wild Rift, World of Tanks Blitz, Lost Ark e Pokémon GO, sendo itens como pedras rúnicas, frascos, skins, armas, dinheiro do jogo, etc... Mas também cobrindo jogos pagos como FIFA 22 e The Elder Scrolls Online. E em 2018 a coisa foi a outro nível e passaram a distribuir jogos mensalmente!
 
O que mais se destacou é que a Amazon pegou pesado com a coisa, e enquanto no primeiro mês foi um tanto tímida, dando Superhot, e outros jogos indie desejados, no segundo já se mostrou mais empolgada com Tales from the Borderlands, e depois disso foi só aumentando a ponto de fazer grandes parcerias e às vezes surpreender muito indo desde WRC 8 FIA World Rally Championship e Football Manager 2022 a Devil May Cry e Total War: Warhammer II.

Enquanto continuou com o loot de jogos gratuitos com parcerias com a Blizzard para jogos como Overwatch 2, passou a fazer grandes parcerias e o que no início eram apenas jogos acessados direto da Amazon Games App, depois passou a dar acesso a outras lojas, algumas não tão desejadas como a Legacy Games, já outras mais atraentes como a GOG.com.

Porém a coisa estourou mesmo com as parcerias com empresas gigantes como a Bethesda, que lhe permitiu trazer Fallout 76 e Fallout: New Vegas Ultimate Edition, a Ubisoft que trouxe Assassin's Creed Origins, Far Cry 4 ou a EA Games (Electronic Arts), que trouxe Mass Effect Legendary Edition, Need for Speed: Heat, Middle-Earth: Shadow of Mordor e Middle-Earth: Shadow of War. Mas mesmo os indies dela costumam ser caprichados, você pode até receber algum mais simples, como alguma das adaptações do intrigante horror das Backrooms, mas é bem comum ter indies com notas muito positivas.
 
Embora jogos da Steam tenham sido bem difíceis, se tornou bem mais comum rolar ativações na Ubisoft Connect (Antiga Uplay), Battle.net, Epic games Store e até Microsoft Store. Muita gente vê a coisa de certa forma como um concorrente do Xbox Game Pass, e outros serviços.

Hoje em dia o Twitch Prime mudou de nome para Prime Gaming e faz parte da assinatura Amazon Prime, que além de oferecer jogos, dá acesso ao mesmo tempo a outros benefícios como o Prime Reading, Prime Video, Prime Music, Frete Grátis em produtos selecionados da Amazon e etc.

Mas vale a pena assinar Amazon Prime Gaming?
 
Bom, naturalmente essa é uma pergunta bem pessoal, mas assinar o Prime Gaming é uma ótima opção para os jogadores de PC que desejam aproveitar ao máximo sua experiência de jogo. Com o Prime Gaming, os jogadores têm acesso a uma ampla variedade de jogos gratuitos todos os meses, além de conteúdo exclusivo, como skins, personagens e itens de jogo.

Um dos principais benefícios de assinar o Prime Gaming é a possibilidade de experimentar jogos novos e divertidos sem gastar dinheiro extra, já que a assinatura em si tem as outras vantagens dos outros serviços e não é como se o preço dessa fosse o valor exclusivo dos jogos, mas mesmo que fosse, convenhamos, quanto é que daria por mês cada jogo? Todos os meses, os jogadores de PC recebem uma seleção de jogos que eles podem baixar e jogar a vontade. Isso significa que os jogadores podem experimentar jogos que eles talvez não tenham considerado comprar antes, sem se comprometer financeiramente, ou seja, ele é uma ótima maneira de economizar dinheiro.

Além dos games, os jogadores de PC também têm acesso a constante conteúdo exclusivo, como skins, personagens e itens de jogo, que não estão disponíveis para jogadores que não assinam o Prime Gaming. Isso significa que os jogadores de PC que assinam o Prime Gaming podem personalizar sua experiência de jogo de uma maneira única que outros jogadores não podem.

Em resumo, assinar o Prime Gaming é uma ótima opção para os jogadores de PC que desejam aproveitar ao máximo sua experiência de jogo. Com jogos gratuitos todos os meses, conteúdo exclusivo e economias financeiras, o Prime Gaming é uma ótima maneira de os jogadores de PC ampliarem sua biblioteca de jogos e personalizarem sua experiência de jogo.

Postar um comentário

0 Comentários