Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Controle temático de Zelda superou as vendas do jogo no Brasil com o medo de esgotar o estoque

Todo mundo sabe o quanto edições de colecionador mexem com as pessoas pela beleza. No entanto algo que vai além, é o medo de acabar, fazendo com que muita gente já compre pensando na valorização e revenda. É só ver a correria que a Edição de Berserk com uma maleta fez rolar no Brasil, com pessoas já prevendo que provavelmente nunca mais iriam lançar de novo esse brinde. E com video games isso não podia ser diferente, né?
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 
Quando The Legend of Zelda - Tears of Kingdom  se tornou o jogo mais vendido da Amazon (Link de Afiliado), isso não foi lá uma grande surpresa, mas com certeza muita gente ficou intrigada quando saiu o controle temático baseado no jogo, e ele vendeu tanto a ponto de dominar a categoria de Games e Consoles, superando todos os outros itens dessa categoria e inclusive... O PRÓPRIO JOGO!
Provavelmente isso foi o resultado de dois motivos maiores. O primeiro, foi obviamente o medo de acabar o estoque, visto que esse tipo de edição especial muito dificilmente é lançada novamente e portanto quem pega, costuma ter uma raridade que se valoriza com o passar dos anos. E o segundo motivo obviamente é que tem aquelas pessoas que nem compram pensando em usar e exatamente nesse fator da valorização, ou seja, compram como um investimento.

Além do mais tem outros fatores, como por exemplo, diferente do jogo, que você pode usar a mídia apenas no próprio Nintendo Switch, muita gente compra controles de Switch para usar em outros dispositivos como no computador ou mesmo no celular graças ao pareamento via bluetooth. E assim se torna aquele item útil que gamers de outros locais pegam também.

O controle é bonitão, feito de uma forma toda temática com acabamento em preto e branco e diversos detalhes na finalização que são cinza e dourado. O resultado é um controle elegante pra caramba que dá aquele toque estiloso a qualquer ambiente gamer. E vocês? O que acharam desse visual do "Nintendo Switch Pro Controller - The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Edition"? Ficaram maravilhados também? Caso tenham interesse, atualmente está em estoque aqui:

 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 
 
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
Fãs desenvolveram um imenso amor por Zelda: A saga que marcou gerações

Desde o seu lançamento em 1986, "The Legend of Zelda" conquistou o coração de milhões de jogadores ao redor do mundo. A franquia de jogos de aventura desenvolvida pela Nintendo criou uma conexão única com seus fãs, que desenvolveram um amor imenso por cada aspecto desse universo fantástico.

Zelda é um jogo que transcendeu gerações, com títulos lançados em diferentes consoles ao longo dos anos. Desde o clássico "The Legend of Zelda" no NES até os mais recentes lançamentos para o Nintendo Switch, como "The Legend of Zelda: Breath of the Wild", a série proporcionou inúmeras horas de diversão e emoção para os jogadores.

Um dos elementos que tornam Zelda tão especial são os personagens marcantes que habitam o reino de Hyrule. O herói corajoso, Link, e a princesa em perigo, Zelda, são figuras icônicas que protagonizam a busca pela Triforce, um poderoso artefato capaz de realizar os desejos de quem o possui. Com sua espada, escudo e habilidades mágicas, Link enfrenta inúmeros desafios, explora terras vastas e soluciona enigmas complexos, enfrentando chefes poderosos em sua jornada.

Cada jogo da série é uma lenda por si só, repleta de fantasia e magia, transportando os jogadores para mundos imaginários cheios de nostalgia e encantamento. Para muitos fãs, Zelda é mais do que um simples jogo, é uma parte inseparável de suas infâncias e adolescências, evocando memórias afetivas e criando uma conexão profunda com o universo criado pela Nintendo.

Além da jogabilidade cativante e dos gráficos impressionantes, a música e a trilha sonora de Zelda desempenham um papel fundamental na imersão dos jogadores. As composições épicas e emocionantes, como a famosa música do tema principal, tornaram-se símbolos da franquia e despertam emoções intensas nos fãs.

A história e o legado de Zelda também têm um impacto significativo. Cada jogo contribui para a mitologia em constante expansão, adicionando novos elementos à saga. A comunidade de fãs é ativa e apaixonada, criando fanarts, cosplays e participando de eventos e convenções dedicados à franquia. Campeonatos de speedrun são realizados regularmente, nos quais os jogadores competem para concluir os jogos da maneira mais rápida possível.

A influência e a inspiração de Zelda podem ser sentidas além do mundo dos jogos. A série teve um impacto significativo na indústria, influenciando o design de outros jogos de aventura e estabelecendo novos padrões para a narrativa interativa. Zelda é uma celebração do poder dos videogames como forma de entretenimento, unindo pessoas e criando comunidades que compartilham o mesmo amor pela franquia.

O merchandising de Zelda também é notável, com uma infinidade de produtos colecionáveis, como action figures, camisetas, livros de arte e muito mais. A arte presente nos jogos e na comunidade de fãs é de alta qualidade, alimentando a paixão por Zelda e permitindo que os fãs expressem sua criatividade.

Zelda é uma saga que vai além dos jogos. Ela capturou a imaginação de fãs ao longo de décadas, construindo uma base de seguidores leais que encontraram em cada aventura uma fonte de emoção, desafios e conexão. Com sua história rica, personagens inesquecíveis e gameplay envolvente, Zelda deixou um legado duradouro na indústria de jogos e continua sendo uma celebração do amor pelos videogames.

Postar um comentário

0 Comentários