Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O celular custo/benefício que maravilhou quem quer pagar pouco e levar muito!

O custo/benefício é uma das coisas que mais atraem as pessoas, e a Xiaomi sempre foi mestra nisso! Tanto é que todo mundo ficou pasmo com aquele modelo de iPhone que destronou a Xiaomi temporariamente. Mas quando o assunto é destronar permanentemente, a própria Xiaomi que faz isso, e apesar do Redmi Note 11 ter ficado uma boa temporada, quem o tirou do trono não podia ter sido outro se não o Redmi Note 12 (Link de afiliado Amazon), sendo a melhor opção custo/benefício de sua geração e isso é refletido através de suas vendas, já que virou o smartphone mais vendido da Amazon assim que foi lançado.

COMPRE XIAOMI REDMI NOTE 12 A ÓTIMO PREÇO
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 
O Redmi Note 12 é um excelente smartphone Android com recursos avançados que vão impressionar qualquer usuário que não quer pagar muito. Conta com uma tela amoled de 120hz grande de 6.67 polegadas e resolução de 2400x1080 pixels, gerando uma boa experiência visual. Além disso, conta com proteção Gorilla Glass para os mais desajeitados. E por falar em desastre, ele conta com resistência a poeira e respingos também.
Vem com o processador snapdragon 685 octacore de 2.4ghz, o que garante boa performance geral, indo desde coisas básicas até jogar, mas ainda acompanha 6gb de ram, o que vai te deixar abrir um monte de aplicativos de uma vez sem o celular virar uma tartaruga. Apesar de obviamente estar longe da potência que um celular caro como o Motorola Edge 30 Ultra é capaz de fazer, essa com certeza é uma configuração o tornou ótimo pra todos os que queriam pagar pouco sem passar raiva.

Uma das melhores características do Redmi Note 12 está relacionada à "liberdade" de sua capacidade, contando com memória interna de 128 GB, o que é já é ótimo para quem precisa armazenar muitas fotos, vídeos e aplicativos. Mas se isso ainda não for suficiente, a possibilidade de expansão permite que você adicione ainda mais espaço de armazenamento, dando aquele nível extra de liberdade. Mas se você tiver algo como aquele HD externo maravilhoso da Toshiba, não tem que se preocupar com nada.
Em termos de multimídia, o Redmi Note 12, conta com uma câmera de 48 megapixels permite tirar fotos com uma resolução de 8000x6000 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920x1080 pixels. Esse não é o foco do aparelho, mas é perfeito para aqueles que querem usar uma câmera que pode ter boas fotos.
 
Outra coisa a se destacar sobre o Redmi Note 12 é o seu design elegante e fino de apenas 8 milímetros de espessura. Isso torna o dispositivo fácil de segurar e transportar, além de ser visualmente atraente. E o leitor de digital fica na lateral, dando aquele baita toque de elegância. Certamente não vai fazer feio no quesito visual.
Tem uma ótima bateria de 5000mah, o que vai garantir um bom tempo de uso sem ter que se preocupar. E isso melhora ainda mais com o fato de que acompanha um carregador rápido de 33w, pra você resolver seu problema de forma imediata quando precisar de bateria urgente. E por falar em acompanhar, ele também vem com uma capinha.
 
Então no geral, o Redmi Note 12 é um smartphone Android avançado e abrangente que oferece uma experiência de uso excepcional. Com bons recursos, excelente memória interna, câmera de alta resolução e design elegante, este dispositivo certamente irá impressionar. Se você está procurando um smartphone de alta qualidade que ofereça desempenho excepcional em todos os aspectos, o Redmi Note 12 é uma excelente escolha.
 
COMPRE XIAOMI REDMI NOTE 12 A ÓTIMO PREÇO
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
Sobre Smartphones
 
Tem muita gente que costuma ficar muito ligado à marca, normalmente se pensa facilmente na galera da Apple e da Xiaomi, mas tem de tudo, alguns exemplos são Samsung, Huawei, Motorola, LG, Sony, Nokia, Asus, Oppo, Realme, OnePlus, Google, Vivo, Lenovo, HTC, BlackBerry, Alcatel, ZTE, Meizu e muito mais, indo desde quem só quer comprar um celular barato, até quem quer comprar um smartphone de bom custo/benefício. No meu caso, eu AMEI usar o Zenfone 4, que é um ótimo celular da Asus e me atraia pelos da Xiaomi pelo custo/benefício, mas no fim acabei não pegando nem um, nem outro, e tudo porque considerei outros fatores e você também deve ficar de olho!

Uma das melhores formas de dar uma olhada no que o povo tem gostado, seja por custo/benefício, seja pelo desconto monstro, é observar o Top 100 dos Smartphones mais vendidos (Link de afiliado Amazon), pois ele sempre vai mudando dependendo do preço. Por exemplo, foi por lá que pudemos observar aquele inusitado caso daquele modelo de iPhone que surpreendeu ao superar a Xiaomi em vendas.
 
Se você está procurando um smartphone novo, há muitos fatores a serem considerados, como tela, câmera, processador, memória RAM, armazenamento e bateria. É importante escolher um telefone com uma tela de alta qualidade que ofereça uma resolução nítida e cores vibrantes. Além disso, a câmera é um fator crucial para muitas pessoas, com lentes traseiras e frontais, estabilização de imagem, modos retrato, macro e noturno.

A performance do smartphone também é importante, o processador deve ser rápido o suficiente para realizar tarefas de alta demanda e a memória RAM deve ser suficiente para rodar aplicativos sem travar. O armazenamento é fundamental, certifique-se de que tenha espaço suficiente para seus aplicativos, fotos, vídeos e outros arquivos.

A bateria é outra consideração importante, escolha um ótimo smartphone com bateria durável e carregamento rápido. O sistema operacional também é uma escolha importante, seja Android ou iOS. Além disso, o design é importante, você pode escolher entre uma variedade de designs modernos e elegantes.

Não se esqueça dos recursos de conectividade, como Wi-Fi, Bluetooth, GPS e NFC. Algumas pessoas também procuram um telefone com resistência à água, resistência à poeira e proteção de tela Gorilla Glass. Outros recursos podem incluir reconhecimento facial, sensor de impressão digital, assistente virtual e armazenamento em nuvem.

Certifique-se de verificar as atualizações do sistema e a garantia do telefone antes de comprar. É importante também considerar o preço obviamente e escolher um telefone que atenda às suas necessidades e ao seu orçamento.

Postar um comentário

0 Comentários