Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Doom conseguiu surpreender até quem não era fã em seu soft reboot

Doom é um verdadeiro clássico! Tanto que quando surgiu, o gênero FPS era chamado de Doomlike, ou seja "Tipo Doom", pois não era normal jogos de tiro em primeira pessoa. Mas com o passar dos anos, e tantos jogos iguais, pessoas começaram a achar a coisa genérica demais. Porém em 2016, com a vinda de Doom, um soft reboot da franquia, até mesmo jogadores que não se atraiam, ficaram loucas com a mistura da essência de um jogo de tiro, com elementos mais modernos.


Doom de 2016 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela id software, um estúdio lendário que criou o gênero FPS e popularizou o multiplayer Deathmatch. O jogo oferece uma experiência moderna, desafiadora e divertida para os jogadores de PC que buscam uma aventura intensa e violenta. O resultado foram notas absurdamente altas, o que surpreende especialmente sendo um Triplo A, que o povo não perdoa com qualquer bug e não é qualquer um que tem a média "Extremamente Positivas" na Steam.
Na campanha single-player, o jogador assume o papel do único Marine Doom, um soldado altamente treinado que é enviado para uma instalação de pesquisa em Marte. A missão do jogador é eliminar hordas de demônios que invadiram o complexo e salvar o mundo dos horrores que estão surgindo do inferno. O jogo não permite que o jogador se esconda ou pare para regenerar a saúde, o que torna a jogabilidade ainda mais intensa e desafiadora.
O jogo oferece uma variedade de armas icônicas e futurísticas, incluindo a clássica shotgun de cano duplo, o lançador de foguetes e a serra elétrica. Além disso, o jogador pode melhorar suas armas e habilidades, e usar um sistema avançado de combate corpo a corpo para derrubar, cortar, pisar, esmagar e explodir demônios de maneiras criativas e violentas.
O modo multiplayer de Doom é um dos pontos altos para muitos, oferecendo combates rápidos e intensos em estilo arena. Os jogadores podem dominar seus oponentes usando suas habilidades, armas poderosas, movimentos verticais e power-ups únicos que permitem que o jogador jogue como um demônio. O multiplayer apresenta vários modos, incluindo o clássico Deathmatch e o modo Warpath, onde os jogadores lutam pelo controle de uma única zona.

O Doom SnapMap é um recurso interessante do jogo que permite que os jogadores criem e compartilhem seus próprios níveis e experiências de jogo. Com esse editor poderoso e fácil de usar, qualquer jogador pode criar e personalizar mapas, adicionar jogabilidade predefinida ou personalizada e até mesmo editar a lógica do jogo para criar novos modos. As criações podem ser compartilhadas com amigos ou jogadores ao redor do mundo com o toque de um botão.
Sendo assim, Doom de 2016 é um jogo intenso e desafiador que oferece uma experiência de tiro em primeira pessoa moderna e divertida para os jogadores de PC. Com uma campanha single-player emocionante, um modo multiplayer viciante e um editor de níveis poderoso, este jogo é uma escolha excelente para aqueles que procuram uma aventura repleta de ação e violência. Inclusive a sequência Doom Eternal surpreendeu ao se tão otimizado que rodou em PC do início do milênio, seguindo a tradição do povo amar.
 
Dá pra conseguir keys baratinhas de diversos jogos, recomendo sempre dar uma olhadinha no preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui:

(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!) 
 

Postar um comentário

0 Comentários