Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Death Note Short Stories fez o coração dos fãs pulsar de alegria!

Death Note é uma das séries de mangá mais famosas e populares de todos os tempos, conhecida por sua trama intensa e envolvente sobre um estudante do ensino médio que encontra um caderno mágico que lhe permite matar qualquer pessoa cujo nome ele escreva nele. Mesmo com Death Note Black Edition tendo enlouquecido fãs com o nível de elegância ou o agrado que foi Death Note Relight: Visions of a God, sempre ficou aquela falta. E o mangá Death Note Short Stories se tornou a maravilha que muitos esperavam.
 
Nós temos inúmeros exemplos de mangás de sucesso com sua atmosfera própria, obras como Spy x Family, Mob Psycho 100, Akira, , Chainsaw Man, Kento Yamazaki, Sword Art Online, Bleach, One Punch-Man, Dragon Ball Z, Akame ga Kill !, Death Parade, Berserk, Neon Genesis Evangelion, entre outros tem sua personalidade e nível de sucesso. Mas a saga de Kira, L e toda a forma que trabalharam as atitudes do personagem Light Yagami faz com que muitos considerem essa a obra prima de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, sendo impossível superar fazer algo melhor.
A coleção "Death Note – Short Stories" acaba sendo uma forma interessante de revisitar o universo, o expandindo sem precisar criar algo do zero. Ela é composta por seis histórias relacionadas ao universo do mangá, incluindo "C Kira", "A Kira", "Death Note Rakugaki 4 Koma", "L-One Day", "L- The Wammy’s House" e "Kagami Taro". Um dos capítulos, "A-Kira", foi publicado pela Editora JBC em formato digital, e apresenta o shinigami Ryuk em busca de um novo usuário para o caderno da morte.

Tsugumi Ohba, o autor de Death Note, é um escritor de mangá notável e misterioso, cuja identidade é mantida em segredo. Ele trabalhou ao lado do desenhista Takeshi Obata, cujo trabalho em Death Note, Hikaru no Go e Blue Dragon – Ral Ω Grad é muito elogiado. Obata normalmente atua como ilustrador em parceria com um roteirista, e já trabalhou com outros mangakás renomados como Nobuhiro Watsuki, autor de Samurai X.
O lançamento desse mangá no Brasil pela editora JBC acabou agitando muito os fãs e não foi exatamente uma surpresa ele ter conseguindo atingir o primeiro lugar como mangá mais vendido do Brasil assim que abriu a pré-venda (Claro que o desconto de pré-venda ajudou né? kkkkkk). Até porque ficou perfeito para aqueles que amam o anime e queriam ter alguma coisa desse universo na estante, mas sem comprar a coleção completa. Também ficou perfeito para quem ama presentear e surpreender com algo que seja barato, mas interessante.

Para os fãs de Death Note, a coleção "Death Note – Short Stories" é uma oportunidade emocionante de revisitar esse universo sombrio e intenso. E para os fãs de mangá em geral, há uma grande variedade de séries emocionantes e emocionantes para explorar, cada uma com sua própria história única e estilo artístico. Com uma infinidade de opções para escolher, os fãs de mangá certamente encontrarão algo para satisfazer seu desejo por aventura e emoção.
 


Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
Sobre Death Note
 
Death Note, um mangá e anime que conquistou milhões de fãs em todo o mundo, é um exemplo brilhante do poder das narrativas envolventes, personagens complexos e enredos cheios de reviravoltas. Com uma trama repleta de elementos como shinigamis, justiça, crime, inteligência e suspense, a história se tornou um marco no universo dos mangás e animes, cativando uma ampla base de fãs e estabelecendo um legado duradouro.

A história gira em torno de Light Yagami, um jovem estudante prodígio que se depara com um caderno sobrenatural chamado "Death Note". Ao escrever o nome de uma pessoa nesse caderno, ela morre. Impulsionado por sua visão de justiça, Light começa uma jornada obscura, assumindo o papel de um justiceiro conhecido como Kira, cujo objetivo é livrar o mundo do mal.

No entanto, o jogo toma um rumo intrigante quando L, um detetive genial e misterioso, começa a investigar os crimes de Kira. Inicia-se então um duelo intelectual entre Light e L, com estratégias complexas e manobras meticulosas. A narrativa se desdobra como um quebra-cabeças, desafiando constantemente a moralidade dos personagens e os levando a fazer escolhas difíceis.

O aspecto psicológico desempenha um papel fundamental em Death Note. Light, um protagonista carismático, revela-se um gênio manipulador e sociopata, enquanto L, o antagonista inicial, demonstra uma mente brilhante e um raciocínio afiado. Os personagens são construídos de forma complexa, e suas ações e motivações são constantemente questionadas. Esse jogo de gato e rato cria uma atmosfera de suspense e tensão ao longo de toda a história.

O enredo de Death Note também explora críticas sociais e éticas profundas. O uso do caderno da morte levanta questões sobre a natureza da justiça, a linha tênue entre o certo e o errado, e as consequências de tomar a lei nas próprias mãos. A trama aborda temas como abuso de poder, manipulação e as ramificações de se brincar de Deus. Essas reflexões tornam a história ainda mais intrigante e proporcionam uma imersão profunda na mente dos personagens.

Death Note conquistou uma base de fãs apaixonada e uma popularidade duradoura. Seu estilo único, com uma mistura de drama, fantasia e elementos sobrenaturais, cativou tanto os fãs de mangás e animes como também um público mais amplo. A complexidade dos personagens, as escolhas morais que enfrentam e as reviravoltas surpreendentes ao longo da trama fizeram com que se tornasse um verdadeiro clássico.

O legado de Death Note vai além do mangá e anime. A história foi adaptada para filmes, séries de TV e até mesmo peças teatrais. Seus personagens icônicos e sua narrativa envolvente continuam a atrair novos admiradores ao longo do tempo. O sucesso duradouro de Death Note é uma prova do impacto que uma história bem construída, com personagens cativantes e um enredo cheio de mistérios e dilemas, pode ter no mundo dos mangás e animes.

Death Note é um exemplo brilhante de como uma história de mangá e anime pode capturar a imaginação do público. Com elementos como duelos intelectuais, personagens complexos, quebra-cabeças morais e reviravoltas surpreendentes, o mangá e anime se estabeleceram como um clássico. O seu sucesso contínuo e a fervorosa fanbase são testemunhos do impacto duradouro que Death Note teve no mundo dos mangás e animes.

Postar um comentário

0 Comentários