Galera! A Amazon tem uma página focada em promoções atualizadas diariamente! Vão desde celulares, videogames, notebooks e até pequenos itens baratinhos como pingentes para presente! E tem frete grátis ao comprar R$129 em itens com selo prime! Veja no link de afiliado Amazon!

Death Note Short Stories fez o coração dos fãs pulsar de alegria!

Death Note é uma das séries de mangá mais famosas e populares de todos os tempos, conhecida por sua trama intensa e envolvente sobre um estudante do ensino médio que encontra um caderno mágico que lhe permite matar qualquer pessoa cujo nome ele escreva nele. Mesmo com Death Note Black Edition tendo enlouquecido fãs com o nível de elegância ou o agrado que foi Death Note Relight: Visions of a God, sempre ficou aquela falta. E o mangá Death Note Short Stories se tornou a maravilha que muitos esperavam.
 
Nós temos inúmeros exemplos de mangás de sucesso com sua atmosfera própria, obras como Spy x Family, Mob Psycho 100, Akira, , Chainsaw Man, Kento Yamazaki, Sword Art Online, Bleach, One Punch-Man, Dragon Ball Z, Akame ga Kill !, Death Parade, Berserk, Neon Genesis Evangelion, entre outros tem sua personalidade e nível de sucesso. Mas a saga de Kira, L e toda a forma que trabalharam as atitudes do personagem Light Yagami faz com que muitos considerem essa a obra prima de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, sendo impossível superar fazer algo melhor.
A coleção "Death Note – Short Stories" acaba sendo uma forma interessante de revisitar o universo, o expandindo sem precisar criar algo do zero. Ela é composta por seis histórias relacionadas ao universo do mangá, incluindo "C Kira", "A Kira", "Death Note Rakugaki 4 Koma", "L-One Day", "L- The Wammy’s House" e "Kagami Taro". Um dos capítulos, "A-Kira", foi publicado pela Editora JBC em formato digital, e apresenta o shinigami Ryuk em busca de um novo usuário para o caderno da morte.

Tsugumi Ohba, o autor de Death Note, é um escritor de mangá notável e misterioso, cuja identidade é mantida em segredo. Ele trabalhou ao lado do desenhista Takeshi Obata, cujo trabalho em Death Note, Hikaru no Go e Blue Dragon – Ral Ω Grad é muito elogiado. Obata normalmente atua como ilustrador em parceria com um roteirista, e já trabalhou com outros mangakás renomados como Nobuhiro Watsuki, autor de Samurai X.
O lançamento desse mangá no Brasil pela editora JBC acabou agitando muito os fãs e não foi exatamente uma surpresa ele ter conseguindo atingir o primeiro lugar como mangá mais vendido do Brasil assim que abriu a pré-venda (Claro que o desconto de pré-venda ajudou né? kkkkkk). Até porque ficou perfeito para aqueles que amam o anime e queriam ter alguma coisa desse universo na estante, mas sem comprar a coleção completa. Também ficou perfeito para quem ama presentear e surpreender com algo que seja barato, mas interessante.

Para os fãs de Death Note, a coleção "Death Note – Short Stories" é uma oportunidade emocionante de revisitar esse universo sombrio e intenso. E para os fãs de mangá em geral, há uma grande variedade de séries emocionantes e emocionantes para explorar, cada uma com sua própria história única e estilo artístico. Com uma infinidade de opções para escolher, os fãs de mangá certamente encontrarão algo para satisfazer seu desejo por aventura e emoção.
 

Postar um comentário

0 Comentários