Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Emergent Games escolheu a ImmutableX como plataforma de Resurgence, seu jogo MMORPG

Fundada por profissionais experientes que já fizeram parte de empresas como PlayStation, Activision e NCsoft, a Emergent Games, uma empresa de jogos de última geração que conta com desenvolvedores premiados e diversos jogos AAA, surpreendeu quando revelou um jogo MMORPG de sobrevivência na plataforma ImmutableX.

A experiência de desenvolvedores e executivos envolvidos em títulos AAA (tais como FIFA, NBA Online, The Sims, Need for Speed, Gran Turismo, Senhor dos Anéis e PlayStation VR Worlds), bem como de especialistas em Web3, fez a Emergent combinar as principais práticas de jogos de realidade misturada, jogos Web3, serviços de token criptográfico e muito mais.

O que são jogos MMORPG?

Nas últimas duas décadas, os jogos MMORPG (jogos de RPG online para múltiplos jogadores), os quais podem ser encontrados em diversas plataformas online, têm feito um sucesso significativo na indústria de games. A modalidade envolve jogadores que adotam uma persona ou controlam diversos personagens em um mundo virtual. O seu aspecto comunitário costuma ser um grande atrativo para os jogadores, que conhecem pessoas de todo o mundo e trabalham em conjunto para atingir objetivos comuns.

Esses jogos são projetados para permitir que milhares de gamers estejam online e jogando ao mesmo tempo, podendo interagir uns com os outros de várias maneiras, como formar grupos ou guildas, negociar, conversar ou se envolver em combate jogador contra jogador. Isso cria um ambiente social rico e dinâmico, que é um elemento importante da experiência do MMORPG.

Essa modalidade costuma ter um cenário persistente, o que significa que o mundo do jogo continua a existir e evoluir mesmo quando o jogador não está conectado. Isso pode criar uma sensação de continuidade e imersão para os jogadores, já que o ambiente e seus habitantes continuam a mudar e se desenvolver com o tempo.

Além disso, normalmente oferecem uma ampla gama de atividades e opções de jogo. Os gamers podem participar de missões, explorar vastos mundos, lutar contra monstros e outros jogadores, criar itens, trocar mercadorias e muito mais. Geralmente possuem sistemas complexos de personalização que permitem aos jogadores escolher a aparência e as habilidades dos seus personagens.

E o melhor é que os jogos são continuamente atualizados e expandidos com novos conteúdos, missões e eventos. Essas atualizações mantêm os jogadores engajados, fazendo com que voltem ao jogo, uma vez que fornecem um fluxo contínuo de novos desafios e experiências. Alguns dos MMORPG mais populares incluem World of Warcraft, Final Fantasy XIV, Elder Scrolls Online e Guild Wars 2.

Resurgence e ImmutableX

Resurgence é um jogo MMORPG que está gerando muito burburinho na comunidade gamer por sua parceria com a ImmutableX, uma plataforma australiana líder de jogos em blockchain. A Emergent escolheu a ImmutableX para se beneficiar de seus recursos avançados de dimensionamento e infraestrutura neutra em carbono, garantindo a segurança robusta e os recursos descentralizados da Ethereum.

Essa parceria destaca a importância de soluções de blockchain sustentáveis e eficientes, que proporcionam uma experiência de jogo rápida e segura para os usuários, abordando a escalabilidade e as preocupações ambientais. A integração da tecnologia blockchain da ImmutableX permitirá que os jogadores realmente possuam seus itens no jogo, fazendo com que possam comprá-los, vendê-los e trocá-los com outros jogadores de maneira segura. 

A parceria também permitirá que a comunidade Resurgence tenha mais voz no desenvolvimento do jogo, uma vez que os jogadores poderão votar em novos recursos e participar de outras decisões importantes. Essas funcionalidades certamente irão agradar os fãs da modalidade, uma vez que tornarão Resurgence uma experiência de jogo altamente envolvente e imersiva, atraindo jogadores que valorizam propriedade, segurança e envolvimento da comunidade. 

Postar um comentário

0 Comentários