Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Hogwarts Legacy: Veja a lista de dubladores brasileiros do jogo

Sei que muitos visitantes do Blog Nerd Maldito são fãs de dublagem, e a Warner acabou se tornando uma das empresas que mais investiu na dublagem nacional. Indo desde o jogo do Gotham Knights, até o início de carreira do morcego com Batman Arkham Origins, ou mundos épicos como Shadow of Mordor, ela ofereceu dublagem a vários jogos. E não poderia ser diferente com o mundo bruxo! Sendo assim, também recebemos dublagem em português.
 
O mundo de Harry Potter se expande com o RPG de mundo aberto, Hogwarts Legacy. A Warner Bros. Games e a Avalanche Software apresentaram a lista dos dubladores brasileiros da versão em português do jogo. Ambientado no século XIX, o jogo permite que os jogadores experimentem a vida como um estudante de Hogwarts e vivam uma jornada perigosa para desvendar um segredo oculto no mundo bruxo.

A lista de dubladores inclui:

  • Carlos Campanille dubla Diretor Phineas Nigellus Black, um rabugento diretor de Hogwarts de uma longa linhagem de Sonserinas.

  • Michelle Giudice e Bruno Casemiro dublam os protagonistas jogáveis, com duas opções de voz para o avatar.

  • Rosa Baroli é a voz da Vice-diretora Matilda Weasley.

  • Fernanda Keller dubla a professora Onai, uma vidente talentosa cuja fé em sua visão foi abalada.

  • Lucia Helena é a voz da professora de Astronomia, Satyavati Shah.

  • Adrian Tatini é a voz de Everett Clopton, um corvinal infrator de regras e brincalhão.

  • Leo Scauri é a voz de Amit Thakkar, um aluno brilhante e culto da Corvinal.

  • Thiago Córdova é a voz de Mahendra Pehlwaan, um aluno trouxa da Corvinal.
Cada personagem traz sua própria personalidade única para o jogo, desde o rabugento Diretor Black até a Professora Matilda Weasley, vice-diretora de Hogwarts que ajuda o jogador a se adaptar à escola. Além disso, o jogo permite que os jogadores personalizem sua voz, escolhendo entre Michelle Giudice ou Bruno Casemiro como opções de voz para o avatar jogável.

Os fãs de Harry Potter agora podem mergulhar ainda mais profundamente no mundo bruxo com a adição dos talentosos dubladores brasileiros em Hogwarts Legacy. Junte-se aos jogadores em sua jornada para desvendar o segredo oculto e experimente a emoção de ser um estudante de Hogwarts. E vocês, também se empolgaram com a proposta? Atualmente dá pra pegar uma key da steam ainda mais barato na Green Man Gaming, confira:

KEY DA STEAM DE HOGWARTS LEGACY NA GMG BARATINHA

(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!) 

Postar um comentário

0 Comentários