Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gotham Knights é um jogo coop que te transforma em vigiliante da cidade de Batman

Com o avanço da história dos videogames, recebemos inúmeros jogos de super-heróis. No entanto, a fórmula padrão naturalmente começou a se desgastar e assim passamos a ver títulos com foco em outros personagens que não sejam os mais populares. Gotham Knights é um desses, focando não em Batman, mas em outros heróis menores que também combatem o crime.

Nesse universo, o Homem-Morcego está morto! E o resultado disso é o mais puro caos, com os bandidos fazendo a festa e outros heróis precisando combinar forças para conseguir fazer algo equivalente à vigilância de Batman. E assim você e seus amigos assumem o controle de Batgirl, Nightwing (Asa Noturna), Red Hood (Capuz Vermelho), e Robin e trabalham em equipe.
O jogo se passa em um mundo aberto e o modo campanha é de dois jogadores por vez, sendo assim, não dá para fazer uma equipe com os quatro, mas sim jogar em dupla com um amigo, permitindo vagar por toda Gotham City, cada um com suas próprias habilidades. Porém dá para jogar com quatro pessoas no modo "Heroic Assault", focado no modo arena.

Levando em consideração que a maioria dos jogos de super-heróis, esse acabou sendo um título naturalmente atraente em sua proposta, oferecendo o que já conhecemos tão bem, mas tornando a cidade mais viva com a presença de outra pessoa real combatendo o crime pela cidade. E você, o que achou da proposta? Atualmente dá pra pegar uma key da steam ainda mais barato na Green Man Gaming, confira:

KEY DA STEAM DE GOTHAM KNIGHTS NA GMG BARATINHA

(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!) 

Postar um comentário

0 Comentários