Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Aniversário de 15 anos do Nerd Maldito

Olá pessoal! Hoje o blog tá fazendo 15 aninhos e assumo que até eu me assusto com esse número, hahaha. É um tanto simbólico, não é? Significa que aquelas menininhas ricas que tem a "Festa de 15 anos" no navio, e nasceram no mesmo dia que o Nerd Maldito, em 27 de dezembro de 2007, estão curtindo o cruzeiro nesse exato momento com as amigas. XD

Muito obrigado a todos os que seguem o blog, tanto aos que vem de uma outra época, quando blogs ainda eram algo normal, quanto aos mais recentes, pois sem visitantes, simplesmente não tem como a coisa se manter viva. Inicialmente era apenas um passatempo, que acabei pegando o gosto, e por isso não o abandonei quando os blogs morreram e os youtubers nasceram, e há uns cinco anos ele deixou de ser apenas algo divertido e se tornou literalmente meu ganha pão, o que o torna ainda mais ligado à minha vida do que já era.
 
Eu me acostumei a trabalhar de domingo a domingo aqui e nas redes sociais do Nerd Maldito, sempre procuro ficar ligado nas coisas e fazendo postagens em alguma das redes. Meu melhor amigo costuma me zoar, dizendo que eu só trabalho. Mas não é bem assim... Se por um lado, sim, eu poderia estar jogando ou assistindo algo ao invés de ficar escrevendo textos, por outro, eu não vejo bem como um trabalho comum. Então é um prazer enorme quando termino aquele textão e publico, e vejo ele mais como um complemento que deixa o blog mais robusto e que vai continua ali enquanto o blog existir.

Sendo assim, é um trabalho contínuo e puxado, mas que acostumei e me traz muita satisfação ao terminar cada postagem. Eu suponho que muita gente trabalhe de segunda a sexta, ou até menos, ganhe extremamente bem e se sinta exausta o tempo todo. Já eu, nunca consegui me tornar um "influencer rico", e tem meses que a coisa é bastante complicada, no entanto eu me sinto feliz com o que faço, não me sinto cansado o tempo todo, pois esse esforço é um prazer. É algo que gosto muito.
 
E claro, que isso só se deve a vocês, que continuam aparecendo no blog, a interação aqui é baixíssima, mas eu vejo que vez ou outra alguém comenta também, e os dados do analytics mostram que tem visitantes, o que já é mais que o suficiente em uma época onde não se tem mais blogs e não existe muito a cultura de participação, né? Hahaha.

Então muito obrigado a todos vocês, foi um ano bacana que sinto que passou voando. Eu acho que poderia ter feito mais, e me sinto muito apertado com as opções, mas sinto também que melhorei em aprimorar o tempo que tenho pra tentar fazer as escolhas mais interessantes de postagem, e espero conseguir aprimorar isso enquanto eu ainda estiver aqui. Ótimas festas pra vocês e tudo de bom! 💘

Postar um comentário

0 Comentários