Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Xbox Series S ainda é um dos melhores custo/benefício do mundo gamer

Não dá pra negar que gamers entraram em um dilema na questão do preço a se pagar para jogar. Comprar um PC Gamer por uma fortuna para aproveitar os jogos grátis da Steam e Epic Games Store ou comprar um videogame e depois pagar fortunas nos jogos? Isso sem contar se for um PS5 pra jogar seu God of War, né? Aí a fortuna é o console e os jogos! No entanto, o Xbox Series S acabou sendo a alternativa perfeita do custo/benefício! Somando o melhor de dois mundos para aqueles que querem jogar os melhores jogos da geração, sem ter que ficar pagando fortunas.

Vindo como alternativa barata do Xbox Series X (versão mais tunada), o Microsoft Xbox Series S que roda exatamente os mesmos jogos, mas sem ser em 4K. Mas levando em consideração que muita gente nem ao menos tem uma TV 4K pra conseguir rodar de qualquer forma, no fim das contas alguns querem apenas jogar jogos bons e assim sai perfeito.
O melhor é que os gráficos ainda são lindos! Não são os mais tunados, porém ainda é um console capaz de gerar visuais incríveis e assim, aqueles que só querem jogar jogos como Elden Ring, Call of Duty: Modern Warfare 2, FIFA 22, Resident Evil 4 Remake, veem uma alternativa perfeita! Pois vão conseguir uma ótima experiência.

O preço é absurdamente mais barato e combinado à uma assinatura do Xbox Game Pass, a pessoa tem acesso a uma biblioteca enorme de jogos e ainda pode jogar lançamentos, já que frequentemente a Microsoft adiciona os chamados "Jogos Day One", que são games lançados no dia que saíram. Jogos como Forza Horizon 5, The Medium e A Plague Tale: Requiem saíram no primeiro dia na plataforma.
 
E se for a assinatura for a Xbox Game Pass Ultimate, você ainda pode aproveitar os benefícios de computação em nuvem oferecidos pelo Xbox Cloud Gaming. Com ele, você pode jogar seu jogo em nuvem sem ter que baixar! Um clique e você está jogando! Isso porque se usar esse sistema, ele roda direto da internet, e assim só precisa da conexão.
Naturalmente, nem só de jogos Triplo A como Red Redemption 2 e GTA 5 (Grand Theft Auto V) se vive, e no Xbox Series S estão disponíveis desde jogos 2D como Cuphead, até jogos Free-To-Play como Rocket League e Fortnite, o que o torna um console interessante para todos os gostos, o que melhora com a quantidade de estúdios que a Microsoft tem, incluindo Bethesda (The Elder Scrolls), Mojang (Minecraft), 343 Industries (Halo) e mais!

O controle do Xbox é considerado um dos melhores da atualidade, inclusive sendo visto como o "controle oficial" de PC, já que se você conectar ele ao seu computador, pode jogar normalmente e todo jogo com suporte a controle lançado nos últimos anos, já vem pensado exatamente nesse controle. Além de que, ao contrário do que alguns pensam, não só itens da Microsoft funcionam no Xbox, a Redragon por exemplo, fabrica acessórios para Xbox.
Enfim, esse é o console perfeito para aqueles que se veem no dilema dos gastos. Afinal de contas você pode comprar um Nintendo Switch Oled barato e pagar muito caro nos jogos, um PC Gamer caríssimo e não pagar nada, ou o meio termo de pegar um Playstation 5 caro e pagar caro nos jogos. Mas para quem quer apenas se divertir, o Xbox Series S é a solução perfeita!

E a Black Friday 2022 está no momento perfeito para isso! Essa é a época do ano em que as lojas facilitam para cupons de desconto, ofertas e promoções em videogames e no estoque geral de seus produtos. E claro que comprar barato um console se torna bem mais acessível. Portanto aproveita enquanto dura o valor do Xbox Series S e acessórios:

 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
Sobre o Xbox Game Pass
 
Nos últimos anos, o mundo dos videogames passou por uma transformação significativa, impulsionada por avanços tecnológicos que ampliaram as fronteiras do entretenimento digital. Uma das inovações mais marcantes nesse cenário é o Xbox Game Pass, um serviço de assinatura da Microsoft que oferece acesso a uma vasta biblioteca de jogos por uma taxa mensal acessível. Além disso, a introdução do Cloud Gaming tornou o acesso a esses jogos ainda mais conveniente, eliminando barreiras de hardware e permitindo que os jogadores desfrutem de seus títulos favoritos em praticamente qualquer dispositivo com uma conexão à Internet. Neste artigo, exploraremos como o Xbox Game Pass e o Cloud Gaming estão revolucionando a forma como as pessoas jogam e acessam conteúdo de videogame.

O Poder do Xbox Game Pass

Lançado em 2017, o Xbox Game Pass rapidamente se estabeleceu como um dos principais serviços de assinatura de jogos do mercado. A proposta do Game Pass é simples, porém inovadora: oferecer acesso a uma ampla variedade de jogos por uma taxa mensal fixa. Isso significa que os assinantes podem jogar uma biblioteca rotativa de centenas de jogos, que incluem títulos populares, lançamentos recentes e até mesmo clássicos atemporais, sem a necessidade de comprar cada jogo individualmente.

Uma das principais vantagens do Xbox Game Pass é sua acessibilidade. Ao invés de pagar o preço integral de vários jogos, os assinantes podem desfrutar de uma grande variedade de títulos por uma fração do custo. Isso não apenas economiza dinheiro para os jogadores, mas também permite que eles experimentem uma gama diversificada de jogos que talvez não teriam considerado de outra forma.

Além disso, o Xbox Game Pass incentiva a descoberta de novos jogos. Com uma biblioteca em constante expansão e a adição regular de novos títulos, os assinantes têm a oportunidade de explorar uma ampla variedade de gêneros e experiências de jogo. Isso ajuda a promover uma comunidade mais diversificada e inclusiva, onde jogadores de diferentes gostos e preferências podem encontrar algo que os interesse.

A Evolução do Cloud Gaming

Enquanto o Xbox Game Pass já representava um grande salto em termos de acesso e conveniência, a introdução do Cloud Gaming levou essa experiência a um novo patamar. O Cloud Gaming, também conhecido como jogo em nuvem, permite que os jogadores transmitam jogos diretamente para seus dispositivos através da Internet, em vez de dependerem de hardware de jogo local.

A Microsoft, através do seu serviço de streaming conhecido como Xbox Cloud Gaming, incorporou essa tecnologia ao Xbox Game Pass Ultimate. Isso significa que os assinantes do Game Pass Ultimate podem jogar uma seleção de jogos diretamente em seus dispositivos compatíveis, incluindo smartphones, tablets e PCs, sem a necessidade de um console Xbox dedicado. Tudo o que é necessário é uma conexão à Internet sólida.

Essa mudança para o Cloud Gaming tem implicações profundas para a indústria de jogos. Em primeiro lugar, ela remove uma das principais barreiras para a entrada no mundo dos videogames: o custo do hardware. Com o Cloud Gaming, os jogadores não precisam mais investir em consoles caros para desfrutar de jogos de alta qualidade. Isso democratiza o acesso ao entretenimento digital, tornando-o mais acessível para um público mais amplo.

Além disso, o Cloud Gaming aumenta significativamente a conveniência e a flexibilidade da experiência de jogo. Os jogadores não estão mais restritos a um único dispositivo; eles podem alternar facilmente entre diferentes plataformas, continuando sua jogatina exatamente de onde pararam. Isso é especialmente benéfico para aqueles com estilos de vida ocupados, permitindo que encaixem o jogo em suas vidas diárias de forma mais fluida.

O Xbox Game Pass e o Cloud Gaming representam uma evolução significativa na forma como os jogos são acessados e desfrutados. Ao oferecer uma vasta biblioteca de jogos por uma taxa mensal acessível e alavancar a tecnologia de streaming para proporcionar uma experiência de jogo sem barreiras, a Microsoft está transformando a maneira como pensamos sobre videogames.

À medida que a indústria de jogos continua a evoluir, é provável que vejamos mais avanços no espaço do Cloud Gaming, com outras empresas buscando maneiras de oferecer experiências de jogo ainda mais acessíveis e convenientes. No entanto, por enquanto, o Xbox Game Pass e o Xbox Cloud Gaming estão na vanguarda dessa revolução, tornando os videogames mais acessíveis e emocionantes do que nunca.

 

Postar um comentário

0 Comentários