Preço do Xbox Series S desabou para a Black Friday, ficando mais acessível que nunca!

Não dá pra negar que gamers entraram em um dilema na questão do preço a se pagar para jogar. Comprar um PC Gamer por uma fortuna para aproveitar os jogos grátis da Steam e Epic Games Store ou comprar um videogame e depois pagar fortunas nos jogos? Isso sem contar se for um PS5 pra jogar seu God of War, né? Aí a fortuna é o console e os jogos! No entanto, o Xbox Series S acabou sendo a alternativa perfeita do custo/benefício! Somando o melhor de dois mundos para aqueles que querem jogar os melhores jogos da geração, sem ter que ficar pagando fortunas.

Black Friday: Esse ano a coisa tá pegando fogo! A Amazon apresentou o Xbox Series S em oferta em um valor recorde de desconto, ficando realmente muito mais acessível do que o normal e perfeito para quem quer pagar barato! Confira no link de afiliado da Amazon para do Esquenta Black Friday: Xbox Series S com desconto da Black Friday 2022.

Vindo como alternativa barata do Xbox Series X (versão mais tunada), o Microsoft Xbox Series S que roda exatamente os mesmos jogos, mas sem ser em 4K. Mas levando em consideração que muita gente nem ao menos tem uma TV 4K pra conseguir rodar de qualquer forma, no fim das contas alguns querem apenas jogar jogos bons e assim sai perfeito.
O melhor é que os gráficos ainda são lindos! Não são os mais tunados, porém ainda é um console capaz de gerar visuais incríveis e assim, aqueles que só querem jogar jogos como Elden Ring, Call of Duty: Modern Warfare 2, FIFA 22, Resident Evil 4 Remake, veem uma alternativa perfeita! Pois vão conseguir uma ótima experiência.

O preço é absurdamente mais barato e combinado à uma assinatura do Xbox Game Pass, a pessoa tem acesso a uma biblioteca enorme de jogos e ainda pode jogar lançamentos, já que frequentemente a Microsoft adiciona os chamados "Jogos Day One", que são games lançados no dia que saíram. Jogos como Forza Horizon 5, The Medium e A Plague Tale: Requiem saíram no primeiro dia na plataforma.
 
E se for a assinatura for a Xbox Game Pass Ultimate, você ainda pode aproveitar os benefícios de computação em nuvem oferecidos pelo Xbox Cloud Gaming. Com ele, você pode jogar seu jogo em nuvem sem ter que baixar! Um clique e você está jogando! Isso porque se usar esse sistema, ele roda direto da internet, e assim só precisa da conexão.
Naturalmente, nem só de jogos Triplo A como Red Redemption 2 e GTA 5 (Grand Theft Auto V) se vive, e no Xbox Series S estão disponíveis desde jogos 2D como Cuphead, até jogos Free-To-Play como Rocket League e Fortnite, o que o torna um console interessante para todos os gostos, o que melhora com a quantidade de estúdios que a Microsoft tem, incluindo Bethesda (The Elder Scrolls), Mojang (Minecraft), 343 Industries (Halo) e mais!

O controle do Xbox é considerado um dos melhores da atualidade, inclusive sendo visto como o "controle oficial" de PC, já que se você conectar ele ao seu computador, pode jogar normalmente e todo jogo com suporte a controle lançado nos últimos anos, já vem pensado exatamente nesse controle. Além de que, ao contrário do que alguns pensam, não só itens da Microsoft funcionam no Xbox, a Redragon por exemplo, fabrica acessórios para Xbox.
Enfim, esse é o console perfeito para aqueles que se veem no dilema dos gastos. Afinal de contas você pode comprar um Nintendo Switch Oled barato e pagar muito caro nos jogos, um PC Gamer caríssimo e não pagar nada, ou o meio termo de pegar um Playstation 5 caro e pagar caro nos jogos. Mas para quem quer apenas se divertor, o Xbox Series S é a solução perfeita!

E a Black Friday 2022 está no momento perfeito para isso! Essa é a época do ano em que as lojas facilitam para cupons de desconto, ofertas e promoções em videogames e no estoque geral de seus produtos. E claro que comprar barato um console se torna bem mais acessível. Portanto aproveita enquanto dura o valor do Xbox Series S e seu controle em promoção nos links de afiliado Amazon:

 

Postar um comentário

0 Comentários