Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 20/11/22 | Um Simulador de Zé Ninguém!

Assumo que eu estava começando a pensar que o Steam Deck tinha perdido a força de vez, mas pelo jeito ele recuperou, se tornando mais uma vez o item mais vendido da Steam! Mas isso não quer dizer que a temporada de Call of Duty: Modern Warfare II terminou, pois o jogo ainda continua firme, ocupando nada menos do que três posições da lista!


E seguindo a tradição, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales acabou não tendo um destaque muito grande na Steam, assim como o jogo anterior, porém o performance desse foi pior. Apesar de tudo, quem comprou, não se arrependeu. O jogo conseguiu ótimas notas, ficando com uma avaliação Muito Positiva. O que deve ter assustado mesmo, foi o preço cheio, pelo jeito a galera não viu o desconto na key da Steam na GMG (que se destaca com o cupom: NOV16).

A proximidade do lançamento também deu muita força a Warhammer 40,000: Darktide, que dessa vez ocupa duas posições na lista e o beta deu aquela animada no povo. E como diferencial na lista, temos a DLC American Truck Simulator - Texas, que tem a sua gigantesca base de fã sempre disposta a comprar mais DLCs, e Nobody - The Turnaround, um simulador de "Ninguém" que encantou e teve recorde de downloads quando a demo foi liberada em um evento, meses atrás.

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck
  2. Call of Duty: Modern Warfare II Package
  3. Warhammer 40,000: Darktide
  4. Call of Duty: Modern Warfare II - Upgrade para Vault Edition
  5. Call of Duty: Modern Warfare II - Vault Edition
  6. Sekiro: Shadows Die Twice - GOTY Edition (key da steam baratinha na GMG com cupom: NOV16)
  7. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales (key da steam baratinha na GMG com cupom: NOV16)
  8. Nobody - The Turnaround
  9. Warhammer 40,000: Darktide - Imperial Edition
  10. American Truck Simulator - Texas (key da steam baratinha na GMG com cupom: NOV16)

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:


CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários