Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Amazon bateu recordes de vendas no Brasil em 48 horas de Black Friday 2022

Segundo relatório da Amazon, a empresa teve a melhor Black Friday da sua história em 2022. Foram mais de 3,5 milhões de unidades de produtos vendidos no Brasil em 48 horas de evento. Echo Dot 4ª Geração: Smart Speaker com Alexa, Apple iPhone 11, Cerveja Corona, Copo térmico de cerveja Stanley, Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente e o livro “É assim que começa”, de Colleen Hoover, estão entre os produtos mais populares entre os consumidores.

Já quando falamos em categorias, as mais vendidas das 48 horas da Black Friday da Amazon foram Livros, Produtos de Rotina e Supermercado, Casa e Garagem, Moda e Eletrônicos.

Os vendedores parceiros da Amazon, a maioria pequenas e médias empresas, também registraram recordes de vendas nesta edição. Entre os itens mais vendidos estão produtos de Moda, Beleza, Casa e Eletrônicos.

O evento começou a zero hora da quinta-feira, dia 24 de novembro, e foi até as 23h59 da sexta-feira (dia 25). A empresa ainda apoiou a animação do torcedor brasileiro, abrindo a Black Friday com um live-commerce direto do Catar. Confira os itens mais vendidos:

Televisores

Android TV 50″, Google Assistant Built-in, Philips
Smart TV, Roku TV, AOC
Smart TV LED 50″ 4K UHD Samsung
Smart Tv Roku 32″ Led HD, Philco

Celulares

iPhone 11, iPhone 12 e iPhone 13, Apple
Smartphone Samsung Galaxy A22

Produtos de Rotina e Supermercado

Cerveja Corona Extra 330ml Long Neck
Papel Higiênico Neve Supreme
Whey Zero Lactose Sabor Cacau 250ml, Piracanjuba
Fralda Huggies Supreme Care Ultra, Huggies
Whisky Johnnie Walker Black Label 12 anos, 750ml
Máscara de Hidratação Morte Súbita 450g, Lola Cosmetics

Lazer e Entretenimento

Copo térmico de cerveja Stanley|473ml, Stanley
Console Nintendo Switch Azul e Vermelho + Mario Kart 8, Nintendo
Console PlayStation®5 + FIFA 23, Playstation
Console Xbox Series X
FIFA 23, Electronic Arts
God of War Ragnarök, Playstation

Casa

Fritadeira a Ar Mondial, Mondial
Aspirador de Pó Robô Multilaser 3 em 1, Multilaser
Fritadeira Airfryer, Midea
Lavadora de Alta Pressão Wap Atacama Smart 2200, WAP
Passadeira Portátil 1200w, Black+Decker

Moda

Kit 3 Meias Invisíveis Algodão, Mash
Chinelo, Havaianas
Kit 2 Calcinhas Cintura Alta Microfibra, Trifil
Camiseta Básica Masculina, Hering
Tênis Solar, Olympikus
Camiseta, Aramis

Desde 2019, a varejista saiu de apenas um para doze centros de distribuição em todo o País. O esforço deu resultado e hoje as entregas ocorrem em até dois dias para mais de mil cidades e em até um dia para 100 cidades. Nos últimos 12 meses, a Amazon.com.br lançou nove estações de entrega que serão importantes para dar suporte logístico à Black Friday, facilitando a logística de última milha e uma entrega mais rápida e eficiente.

Outra ação com foco no atendimento de excelência ao cliente é o prazo de devolução estendido. O prazo é aplicável a produtos comprados até 31 de dezembro que sejam vendidos pela Amazon ou vendedores participantes do programa Prime. A devolução poderá ser feita até 31 de janeiro de 2023. Clique aqui para conhecer todos os canais de atendimento da Amazon caso tenha realizado uma compra e necessite de auxílio.

“Nós costumamos dizer aqui na Amazon que a Black Friday começa quando a anterior termina. Esse trabalho é contínuo e sempre voltado a surpreender e superar a expectativa dos clientes”, comenta Daniel Mazini, presidente da Amazon Brasil. “Vemos o fim de ano e o pico de vendas no e-commerce sob uma perspectiva de longo prazo, e temos identificado um crescimento de demanda contínuo nos últimos anos. Responder a essa demanda é possível por meio de muita tecnologia e uma execução forte de nossa logística que, assim como nosso time de vendedores parceiros, vem se ampliando a cada ano”, acrescenta o executivo.

Postar um comentário

0 Comentários