Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Novidades que Destiny 2: Lightfall (Sombra) introduziu à franquia

Quando Destiny 1 saiu em 2014,  o jogo já veio com uma carga de expectativa absurda por ter sido feito pela Bungie, desenvolvedora de Halo. O jogo foi um sucesso e apenas três anos depois, veio Destiny 2, muito mais robusto e que mostrou uma força inacreditável, sendo daqueles jogos que cada expansão caríssima vendia tanto que entrava facilmente no Top 10 mais vendidos da Steam. Mas naturalmente, trazendo conteúdo novo relevante, e não foi diferente com Destiny 2: Lightfall (Sombra).

Nova localização! A expansão permite que os jogadores viagem para Netuno, dando a chance para os jogadores explorarem a sua capital, um ambiente que conseguiu sobreviver ao colapso, passando séculos investindo em tecnologia, o que a tornou extremamente avançada e um lugar deslumbrante, com muita iluminação de neon e um estilo cyberpunk.
Nova Campanha! Como já era de se imaginar, o ambiente não é puramente estético, mas tem toda uma história própria, permitindo que os jogadores conheçam e participem da trama envolvendo os habitantes locais, explorando todo o submundo da cidade netuniana com a ajuda dos outros guardiões.

Filamento! Nova subclasse do jogo, relacionada a uma teia cósmica que conecta todos os seres vivos. Os guardiões então passam a usar a treva para enxergar os fios dessa teia, podendo manipulá-los. Ela dá um novo nível de liberdade ao adicionar o arpéu, permitindo que os jogadores banquem o Homem-Aranha por aí, balançado entre prédios ou prendendo em veículos e sendo arrastados. Só que é ainda mais exagerado, já que dá pra jogar também nas "linhas invisíveis" que formam o filamento. As classes também podem usar habilidades especiais com o filamento.
Novas Recompensas! A expansão trouxe também novas recompensas para os jogadores darem uma variada com as possibilidades.

Balanceamento de Sistema! Claro que a Bungie não poderia deixar de fazer umas alterações para a experiência melhor e o sistema de fabrico de armas que entrou no jogo na expansão Destiny 2: The Witch Queen passou a ser usado com foco apenas em conseguir materiais para construir novas armas. A desenvolvedora decidiu mudar isso, tornando mais raras as armas Deepsight, necessárias para obter recursos de fabrico. A sorte também foi melhorada para que os jogadores recebessem as armas que quisessem mais facilmente.
E você? Gosta de Destiny 2? (Veja se roda no seu PC) Se atrai pela proposta? Originalmente o jogo era pago, no entanto acabou se tornando free-to-play com o passar dos anos, o que deu muito certo, já que além de manter uma comunidade ainda maior, as expansões continuaram vendendo feito água. Caso queira comprar jogos baratinhos, recomendo sempre dar uma olhadinha no preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui.

 
(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!) 

Postar um comentário

0 Comentários