Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O bizarro jogo coop de terror que encantou gamers com seu nível de aleatoriedade

Humor e horror são duas coisas que normalmente são opostas, mas são duas emoções que atraem as pessoas. Ter o gostinho de algo intenso como o medo, mas também ter o prazer de dar uma boa gargalhada é naturalmente atraente. E talvez unir isso de uma forma interessante e adicionar um modo coop, tenha sido o motivo de Golden Light ter se tornado um jogo com notas tão altas.

Aqui temos uma experiência de horror psicológico bem grotesca, onde você está em um local chamado "Zona de Carne" e você deve descer por um intestino, pois está tentando salvar o amor de sua vida. E como já dá pra imaginar... Bom, é um intestino, né? Se você acha que Belly já era bizarro, aqui temos algo que não segue padrão nenhum, é um  monte de mistura asquerosa de carne e objetos artificiais.
E para você entender melhor o nível de aleatoriedade, o jogo é do gênero roguelite, portanto é muito difícil, você certamente vai morrer e então tudo começará de novo, mas com níveis gerados aleatoriamente. Sendo assim, coisas grotescas que você não viu anteriormente, podem de repente aparecer para te infernizar.

A experiência como completa é focada em ser algo bem psicológico, sendo assim é fácil imaginar que é um tipo de simulador de pessoa completamente insana, afundada na loucura total. Os ambientes têm uma mistura tão grande de coisas aleatórias, que é facilmente encaixado como uma experiência de horror cósmico.
Naturalmente um mistureba desse, com bichos estranhos vindo te pegar, não poderia acabar em outra coisa, se não muita gargalhada, com a presença do multiplayer. Com a ajuda de um amigo, você poderá salvar o amor de sua vida, no entanto a presença de coisas esquisitas como o botão de se bater e causar dano ao companheiro, faz tudo ficar ainda mais bagunçado.

E você, gosta de experiências tão aleatórias como essa? Te atrai o estranho? Ou prefere coisas mais bonitinhas? Caso queira comprar jogos baratinhos, recomendo sempre dar uma olhadinha no preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui.

 
(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!) 

Postar um comentário

0 Comentários