Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Card Grátis em Hearthstone! Pegue já o seu!

É sempre bom pegar umas coisinhas de graça de vez em quando, né? E para dar aquele incentivo à comunidade, de vez em quando a Blizzard libera algumas regalias gratuitas para serem resgatadas em Hearthstone. Isso costuma acontecer frequentemente quando ela lança uma expansão ou algo assim, o que atrai muita gente de volta ou para começar a jogar. E enquanto algumas pessoas usam aquele processador barato da AMD que surpreendeu por rodar jogos atuais sem placa de vídeo, tem gente que nem ele consegue comprar e esse aqui é o tipo de game que mostra que gráficos não são tudo, sendo muito viciante!

Hearthstone é um daqueles jogos que tem pra PC, mas valem a pena ter instalado no celular sempre, seja pra jogar os modos campanha no singleplayer, de forma tranquila, só pra passar o tempo, seja pra jogar no modo online, sem se preocupar com lag, já que é um jogo de cartas e não precisa de coisas como a precisão de um jogo de tiro. É um verdadeiro jogo democrático que atrai desde a galera com um PC tunado até o povo que abandonou o PC Gamer porque se surpreendeu com as vantagens do Notebook gamer ou quem simplesmente não tem computador, mas joga no smartphone.

E felizmente a Blizzard está na época de abrir a mão para liberar um card de graça! Esse aí da imagem, que você pode pegar nesse momento. Apenas atualize o jogo para a última versão e abra ele, você recebe de graça o card na hora. E se não tiver conta, tá aí:


Postar um comentário

0 Comentários