Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 23/10/22 | RimWorld surpreende na lista!

Nessa semana tivemos uma verdadeira revigorada na lista dos jogos mais vendidos, ein? Chega aser surreal o tanto de jogos da semana passada que sumiram do mapa, em especial Cyberpunk 2077, que mostrou uma força cabulosa a ponto de subir na lista, mas dessa vez só sumiu de vez! E quem ficou na posição de jogo mais vendido foi Call of Duty: Modern Warfare II, o que não dá pra dizer que é uma surpresa, levando em consideração o tanto de fãs, ele também ocupou a quarta posição.

Também vimos o Docking Station do Steam Deck sumir da jogada, coisa que também não pensei que rolaria tão cedo, já que o Steam Deck em si colou em primeiro lugar e nunca mais saiu de lá, mesmo tendo sido lançado em pouquíssimos países e sendo muito mais caro do que jogos, ou seja... A compra é tão cabulosa que concorreu com vendas globais.
 
Como item mais diferenciado da lista, temos RimWorld Biotech, que é uma expansão e não um jogo base. Eu já escrevi uma review sobre RimWorld aqui e como esse jogo é maravilhoso. Pelas notas cabulosas dele eu sempre soube o quanto é idolatrado, mas nunca pensei que tinha força o suficiente para se destacar tão bem entre os mais vendidos

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck;
  2. Call of Duty: Modern Warfare II (Pré-venda)
  3. Persona 5 Royal (Novo);
  4. Call of Duty: Modern Warfare II Vault Edition (Pré-venda)
  5. RimWorld - Biotech (Novo);
  6. Football Manager 2023 (Pré-venda);
  7. Uncharted: Legacy of Thieves Collection (Cupom FALL15 dá desconto extra nele);
  8. Gotham Knights (Cupom FALL15 dá desconto extra nele).
  9. Red Dead Redemption 2 (Cupom FALL15 dá desconto extra nele).
  10. Gotham Knights Deluxe Edition (Cupom FALL15 dá desconto extra nele).

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:


CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários