Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 16/10/22 | O jogo de fazendeiros que tem viciado gamers!

Surpreendendo mais uma vez, Cyberpunk 2077 parece de fato ter marcado oficialmente a nova era dos animes. Isso porque enquanto o lançamento do anime da Netflix aumentou as vendas, existia a forte chance de ser algo temporário. Porém mais de um mês do lançamento, o jogo não apenas se manteve no Top 10 das vendas, mas após descer nela, conseguiu subir de novo, mostrando que a perda de força foi temporária.

Pra falar a verdade, tudo fica ainda mais impressionante ao ver que só perdeu para FIFA 23, que é um lançamento, e portanto tem muita força, especialmente com o fato de que é uma franquia famosa e desejada. O mais engraçado disso é que apesar de ser o jogo mais vendido da Steam, FIFA 23 está com notas ligeiramente negativas.

Como destaque diferenciado da lista, temos o indie Coral Island, lançamento da Humble Games que é um singleplayer onde você precisa administrar a sua própria fazenda e as notas são altíssimas, conseguindo atingir o patamar de "Muito Positivas".

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck
  2. Steam Deck Docking Station
  3. EA Sports™ FIFA 23
  4. Cyberpunk 2077
  5. Call of Duty: Modern Warfare II
  6. Stray ()
  7. Marauders (Cupom FALL15 dá desconto extra nele)
  8. Grounded
  9. Call of Duty: Modern Warfare II (Day-One Bundle Edition)
  10. Coral Island

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários