Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Scorn é um jogo que se destacou pelo visual grotesco

Originalmente anunciado em 2016, Scorn foi um daqueles jogos que causou um forte impacto visual imediatamente ao ser revelado ao mundo. Isso porque teve inspiração nas obras de H. R. Giger, que era um artista plástico extremamente lovecraftiano e foi usado para inspirações no aspecto da parte bizarra de diversos filmes, como "Alien" e "A Experiência". No entanto Scorn foi além e usou esse visual na obra inteira!

A estética Biopunk é vista vez ou outra em alguma obra, em especial as que usam horror corporal, como é o caso de Crimes do Futuro. E Scorn apresenta um mundo inteiro feito de carne e osso, indo além do personagem e se expandindo ao cenário e até mesmo às armas utilizadas, que são orgânicas. O resultado é uma obra que chamou a atenção.
Para fãs de puzzles e jogos difíceis e misteriosos, se torna um atrativo, já que se trata de uma obra onde você deve atravessar ambientes grotescos e resolver seus quebra-cabeças sem receber dicas ou textos indicando o que tem que fazer. Ao mesmo tempo, precisa enfrentar criaturas, tendo que economizar munição constantemente.

O jogo teve uma jornada bastante discreta de desenvolvimento, aparecendo e desapacendo através dos anos. No fim das contas, levou um bom tempo para ser lançado, até que no final de 2022, finalmente o público pode contemplar esse universo. Apesar dos gráficos que se destacam, o preço veio bastante acessível, levando em consideração o quanto ficou desejado. E atualmente dá pra pegar uma key da steam ainda mais barato na Green Man Gaming, confira:

KEY DA STEAM DE SCORN NA GMG BARATINHA

(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!) 

Postar um comentário

0 Comentários