Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 25/09/22 | COD desbanca Cyberpunk!

Apesar da subida repentina para o primeiro lugar no Top 10 das coisas mais vendidas da Steam na semana passada, Cyberpunk 2077 não desceu com a mesma velocidade, perdendo apenas uma única posição como o jogo mais vendido da plataforma. E essa posição não foi dada para qualquer um, mas para Call of Duty: Modern Warfare II, provando que a força que a obra da CD Projekt Red está é real!

Logo depois temos Slime Rancher 2, jogo que eu tinha visto que estava fazendo sucesso com notas altíssimas, mas não imaginava que o sucesso era tão alto a ponto de entrar no Top 10. Pelo jeito o povo gostou mesmo do primeiro, que inclusive chegou a ser dado pela Epic Games há algum tempo atrás.
 
Muito provavelmente, o jogo mais diferenciado da lista é Consntruction Simulator, que foi lançado em 20 de setembro de 2022. e apesar das notas estarem em "Ligueramente positivas", o jogo vendeu feito água, ficando na frente de obras amadas como God of War e o tão aclamado Elden Ring, mas muito provavelmente isso se deve à força do lançamento e não ao hype do público geral.

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.

DICA 2! Tá rolando aniversário na Nuuvem, com venda de keys que vão até 95% de desconto! Confira os jogos em oferta na Nuuvem.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck
  2. Call of Duty®: Modern Warfare® II
  3. Cyberpunk 2077
  4. Slime Rancher 2
  5. EA SPORTS™ FIFA 23
  6. Return to Monkey Island
  7. Construction Simulator
  8. God of War
  9. ELDEN RING
  10. NBA 2K23

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários