Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 18/09/22 | Cyberpunk 2077 renasce do inferno!

Eu sabia que Cyberpunk 2077 ainda iria entrar várias vezes no Top 10 dos mais vendidos da Steam, mas nem preciso dizer que fiquei de queixo caído ao ver ele em primeiro lugar, como jogo mais vendido da plataforma! Especialmente depois que a CD Projekt Red disse que não iria mais fazer a segunda expansão.

Mas pelo jeito o Night City Wire ainda tem poder, e mostrou toda essa força com o anúncio da expansão Phantom Liberty combinado com o lançamento do anime da Netflix, Cyberpunk 2077: Mercenários (Edgerunners). O resultado disso foi se tornar o jogo mais vendido da plataforma, perdendo no Top 10 apenas para o Steam Deck, que não é um jogo.

No entanto, apesar de tudo, não dá pra negar que se tem uma empresa que dominou a lista, foi a Sony e os seus exclusivos encheram o Top 10, tendo God of War, Horizon Zero Dawn, Days Gone e Marvel's Spider-Man Remastered. São todos jogos desejados, então é normal entrarem na lista, mas todos de uma vez foi uma surpresa, teve alguma promoção geral da Sony?

Como jogo diferenciado da lista, isso vai para Metal: Hellsinger, jogo que tá dando um falatório danado por unir de uma forma bem interessante um jogo de tiroteio descontrolado, com Rock 'n Roll! Isso porque temos aqui uma mecânica no estilo dos Doom clássicos, matando demônios no inferno, mas também temos pessoas de bandas famosas na trilha sonora, indo desde System of a Down até Trivium.

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.

DICA 2! Tá rolando aniversário na Nuuvem, com venda de keys que vão até 95% de desconto! Confira os jogos em oferta na Nuuvem.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck
  2. Cyberpunk 2077
  3. Call of Duty®: Modern Warfare® II
  4. Call of Duty®: Modern Warfare® II
  5. NBA 2K23
  6. God of War
  7. Metal: Hellsinger
  8. Horizon Zero Dawn™ Complete Edition
  9. Days Gone
  10. Marvel’s Spider-Man Remastered

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários