Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 15/09/22 | A duração de Forspoken! O trailer de Willow! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰ASSASSIN'S CREED MIRAGE originalmente seria também uma expansão de Assassin's Creed Valhalla. A Ubisoft comentou que: "Sim, começamos a trabalhar com Mirage como uma DLC para o Valhalla, e era bem diferente na época. Essa ideia viveu apenas por algumas semanas e apenas no papel, na verdade. No fim decidimos tornar o jogo independente com um personagem totalmente novo, porque vimos todo o potencial de um retorno às raízes. E foi tudo muito rápido.". O universo de Valhalla se expandiu bastante, talvez esse tenha sido o motivo de pensarem em desenvolver a "Plataforma" de Assassin's Creed que estão fazendo, pra expandir muito sem precisar estar diretamente ligado a um jogo.
 
📰LIKE A DRAGON: ISHIN foi anunciado para ser lançado no Ocidente. Ele é visto como o Yakuza do século 19. Trata-se de um remake de Ryū ga Gotoku Ishin, lançado originalmente em 2014. Dessa vez ele está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 e tem a seguinte descrição: "Na Quioto dos anos 1860, a luta solene de um samurai pela justiça vai mudar o rumo da história do Japão para sempre. Saca da tua lâmina e junta-te à revolução nesta emocionante aventura histórica.". Vai sair em fevereiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Xbox Series.
 
📰SALDÃO DO CLIENTE é um evento especial de ofertas que a Amazon tá fazendo até o dia 16 e que concentra bem os mais variados tipos de produtos! Tem muitas coisas, que vão desde tecnologia a livros e é atualizado diariamente! Confira as novidades de hoje no link de afiliado Amazon.
 
📰THE FABELMANS é  um filme que conta a história de Steven Spielberg e vai ser lançado em novembro nos Estados Unidos. Ele foi roteirizado pelo próprio cineasta que também dirige o longa. E esse é o trailer:

📰JUDGEMENT E LOST JUDGEMENT chegam de surpresa ao PC! O jogo tinha sido descoberto no dia 13, com a ESRB classificando ele como Mature 17+, e ontem eles simplesmente foram lançados para computador. Esses jogos tiveram muito problema pra chegar ao PC, isso porque eles usam o ator e cantor, Takuya Kimura, como protagonista e a agência responsável por ele, Johnny & Associates, não queria de jeito nenhum que ele aparecesse em um jogo pra PC. Pelo jeito se resolveram...

📰UBISOFT anuncia que vai mudar sua forma de criar jogos e assim os novos títulos vão começar a ser dedicados a um público específico ao invés de ser algo que tenta agradar todo mundo ao mesmo tempo. O Vice-Presidente da empresa e Chefe Editorial dos Ubisoft Studios, Fawzi Mesmar, comentou que: “Queremos aceitar o fato de que um jogo pode fazer algumas pessoas felizes, mas talvez não todas. Acreditamos – continua Mesmar – que um jogo com um foco definido [em um público alvo específico] pode ser melhor para quem aprecia aquele tipo de título.” e "Existem muitos tipos de jogadores que podem desfrutar de Assassin's Creed, e decidimos pensar em cada um deles, em vez de fazer um único jogo que você está procurando. para ser teoricamente adequado para todos.". Ele se referia ao fato de que Mirage vai ser no estilo dos jogos antigos, enquanto Red vai usar o estilo RPG atual.
 
📰ENTREVISTA COM O VAMPIRO terá sua adaptação para série lançada em 2 de outubro, e esse é o trailer que mostra como é que a coisa está ficando:
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

📰TWITTER talvez no fim das contas ainda seja vendido para Elon Musk. Isso porque os acionistas agora aprovaram o acordo para que a rede seja comprada por 44 bilhões de dólares. E assim uma batalha legal vai começar pra tentar forçar o bilionário a comprar a rede. O motivo é que ele tinha falado que ia comprar e mexeu com o mercado, mas fez o valor desabar depois que disse que não ia mais. E a rede ficou irada por ele ter feito isso. Sendo assim, acionistas seguiram em frente com o processo de aquisição, ele querendo ou não.
 
📰ANDOR vai estrear finalmente na semana que vem, em 21 de setembro. A série tinha sido adiada, mas agora vai chegar com três episódios de uma vez. Confira o trailer final:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente!⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰DEAD SPACE REMAKE apareceu listado também para Playstation 4 e Xbox One no site oficial do jogo. Apesar de tudo a EA não tinha anunciado para essas plataformas. Então é esperar pra ver... O lançamento é em 27 de janeiro de 2023.
 
📰FORSPOKEN é um título que está sendo muito aguardado pela Square Enix, e agora fo irevelado que a duração terá uma média entre 30 e 40 horas de duração. O novo universo de fantasia da Square Enix vai sair para PC e PS5 em 24 de janeiro de 2023.
 
📰BATGIRL causou um enorme falatório com seu cancelamento, e o diretor financeiro da Warner, Gunner Wiedenfels, comentou que a empresa não estava esperando por essa reação do público: “Para mim, a coisa ficou desproporcional, em termos de atenção externa. O foco é, daqui pra frente, investir mais do que nunca na história de duas das nossas maiores propriedades. Ainda estamos investindo pesado [na DC], mas agora será de uma forma diferente.”.
 
📰WILLOW é uma sequência do filme dos anos 80, "Willow - Na Terra da Magia", dessa vez no formato de série de TV. O ator Warwick Davis tinha 18 anos na época e agora retornará ao papel com 52 anos de idade. A estreia é em 30 de novembro no Disney+. Olha o trailer:

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários