Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mod bizarro substitui Homem-Aranha por Lápide do Tio Ben em Marvel's Spider-Man

Assim que foi lançado no PC, Marvel's Spider-Man Remastered logo se envolveu em uma imensa polêmica com mods que acabou levando à expulsão de um modder na Nexus Mods, no entanto o maravilhoso mundo dos mods vai além de tretas e alguns conseguem mostrar simplicidade e apenas gerar boas risadas com as ideias. E esse foi o caso de "Become Uncle Ben" (Torne-se Tio Ben).

A ideia de substituir um personagem por outro é provavelmente o tipo de mod mais comum, devido à facilidade de se fazer. E obviamente isso não poderia ser diferente no jogo do Cabeça de Teia, em que especialmente os personagens do próprio universo eram os mais óbvios. E entre eles estavam o nosso querido Tio Ben. Mas bom... Você sabe o que aconteceu com o Tio Ben, né?
E foi exatamente com essa ideia esculhambada que o modder decidiu colocar nada menos do que a lápide do tio de Peter Parker para substituir o super herói. E com a falta de animação, já que nem articulação o objeto tem, a coisa não podia deixar de ser completamente bizarra, especialmente porque o que você acaba vendo é uma lápide super poderosa.

Apesar da falta de animação, todas as habilidades estão presentes, portanto você pode saltar de imensas alturas, soltar teias e até mesmo entrar em combate contra os inimigos. Tudo da forma mais esquisita possível, é claro! Uma curiosidade, é que esse mod nasceu antes mesmo de sair a versão de PC. Já no Playstation 4 conseguiram modificar. E no PC, você pode baixar aqui. Ou só ver o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários