Games With Gold de Setembro de 2022 | Confira a lista de jogos desse mês

Para quem tem algum console Xbox, um dos serviços mais populares sem dúvidas é o Xbox Live Gold, que oferece uma série de vantagens mensais que para muitos chega a ser indispensável ao se ter um video game da Microsoft. Sempre coloco aqui as novidades. Ao atualizar sempre vou avisar na página do Nerd Maldito no Facebook e no Twitter Nerd Maldito.


Com esse sistema você pode assinar 1 mês, 3 meses ou 12 meses. Quanto mais meses você assinar, mais barato fica o valor mensal se você for dividir. Então é o tipo de coisa que a maioria das pessoas prefere pegar logo o pacote de 12 meses para aproveitar todas as vantagens ao longo de um ano inteiro e pagar menos (Obs: A Amazon vende um cartão de 12 meses que vem com um chaveiro de brinde).

As vantagens são o acesso à Xbox Live, que é o que permite o jogador jogar online com os amigos, acesso a ajuda para diminuir o lag e trapaças, armazenamento de arquivos em nuvem, descontos exclusivos que tornam compras absurdamente mais vantajosas (Na maioria das vezes sai mais barato pegar um mês de assinatura só pra pegar um desconto do que só comprar o jogo com preço normal). Mas sem sombra de dúvidas a vantagem mais badalada é receber mensalmente alguns jogos, inclusive com retrocompatibilidade. 

Jogos da Games With Gold de Setembro de 2022

Gods Will Fall: Disponível de 1 a 31 de Setembro - Não confundir com Godfall, esse é um jogo isométrico em um universo mitológico do gênero hack and slash e roguelike.

Double Kick Heroes: Disponível de 16 Setembro a 15 de Outubro - Jogo brasileiro em que você controla uma banda de rock fugindo de mortos vivos e outras aemaças apocalípticas enquanto os mata em um carro, no entanto simultaneamente é um jogo ao estilo Guitar Hero.

Thrillville: Disponível de 1 a 15 de Setembro - Jogo de 2007 híbrodop em que você ao mesmo tempo simula e administra um parque de diversão, tendo que fazer o negócio crescer e também podendo usar os brinquedos.

Portal 2: Disponível de 16 a 31 de Setembro - Acho que dispensa apresentações, mas é um dos jogos mais inovadores de sua época, apresentando salas com puzzles em que você deve atravessar usando uma arma que gera portais. Conta com cooperativo!


    
E aí, o que acharam dos jogos desse mês?



Postar um comentário

0 Comentários