Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 04/07/22 | Dessa vez com muita pancadaria

Indo direto ao ponto, essa semana Monster Hunter Rise detonou com a expansão Sunbreak, que levou o jogo a bater o recorde de quantidade de pessoas online ao mesmo tempo, ultrapassando 231 mil jogadores acessando ele na steam e certamente fazendo a Capcom ir à loucura. Isso também explica o motivo de ocupar as duas primeiras posições de jogos mais vendidos, excluindo o Steam Deck, que não é um jogo e se mantém firme em primeiro lugar.

Tenho que dizer que também fiquei impressionado com a presença dupla de F1 22, como não sou muito fã de jogos de corrida e o povo com quem convivo costuma não o que mais curtem também, sempre fico impressionado com o verdadeiro mundo de gamers que tem lá fora, pois é gente demais pra ocupar duas posições.
 
Como jogo diferencial da lista, temos DNF Duel com o seu lançamento e que é aquele jogo de luta no estilo anime, sendo talvez o maior lançamento de sua semana que não seja o jogo de corrida já mencionado. Provavelmente o único indie da lista é Raft, que já estava nela e mostra a força que a saída do acesso antecipado teve.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck 
  2. Monster Hunter Rise: Sunbreak Package
  3. Monster Hunter Rise: Sunbreak
  4. Raft
  5. DNF Duel
  6. F1® 22
  7. MONSTER HUNTER RISE
  8. Tiny Tina's Wonderlands
  9. Rust
  10. F1® 22

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários