Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 23/06/22 | O novo jogo da SEGA! O remake de Silent Hill feito por fãs! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰ACTIVISION BLIZZARD reelege Bobby Kotick novamente em seu cargo da empresa, assim como todos os membros que já faziam parte do conselho. Naturalmente isso acabou sendo polêmico, graças aos casos de assédio que a empresa é acusada, e o dossiê que vazaram do CEO da empresa. Então aproveitando, ela comentou sobre as medidas que está tomando lá dentro: 'Consistente com nossos compromissos em andamento, consideraremos cuidadosamente a proposta para melhorar nossas futuras divulgações. A Activision Blizzard continua profundamente comprometida com um local de trabalho respeitoso e acolhedor para todos os colegas, diz um comunicado da empresa.'
 
📰DRAGON'S DOGMA está em extrema alta e com o anúncio da sequência e comemoração de 10 anos, o RPG da Capcom atualmente passou dos 6500 jogadores online ao mesmo tempo, sendo um recorde dos últimos seis anos.
 
📰DIGITAL FOUNDRY cai em cima da Microsoft, criticando por falta de transparência sobre as apresentações de Forza Motorsport que parece ter sido feita para iludir o público. Disseram: "Não sou fã do que estava acontecendo se tratando do que estava sendo mostrado e a transparência sobre os gráficos, a transparência sobre as plataformas, e especificamente sobre a apresentação da Microsoft." e "Com o Forza, inicialmente parecia que poderia ser no Xbox Series X e na apresentação eles mostraram uma demo bem legal, uma demo de cinco minutos, e eles até falam Xbox Series S e Xbox Series X e você pensa "ah eles estão mostrando essa versão, por isso eles citaram isso", mas na verdade está rodando em um PC." e "E então eles têm esse outro trailer que foi lançado junto, mas não mostrado no evento, mas ao assistir... eu falei para o pessoal "esse parece bem melhor que o outro trailer", mas há alguns motivos para ele parecer melhor e depois disso eles vieram a público informar que estava rodando no modo replay do jogo, o qual possui iluminação global por Ray Tracing." e "Isso é algo com o qual eu geralmente fico empolgado, mas devido a falta de transparência, estou um pouco chateado com isso, porque acho que quando você mostra os jogos, você deve mostrar o jogo como ele realmente é, rodando como você espera que ele esteja no dia do lançamento." e "Não em gameplay, ou seja, não correndo. Nós temos a capacidade de iluminação global por Ray Tracing completa, e vimos um pouco disso nesse trailer. Mas novamente, não em gameplay, mas em algumas corridas você pode ver certa iluminação global incrível com o ray tracing em tempo real.".

📰HALO INFINITE tem gameplay cooperativo vazado. Esse modo é esperado para algum momento do mês de agosto. Olha como tá ficando:

📰STEAM SALES vai começar hoje finalmente! Fiquem ligados às 14h, que é quando a coisa tem início. A Valve deu a entender que o evento vai ser melhor trabalhado que os últimos. Antigamente cada evento da plataforma era espetacular, com atividades próprias, tipo a caça ao tesouro. Mas ultimamente ela tem feito as mesmas coisas, só dando cartinhas e algumas atividades que dá pra concluir no primeiro dia. Mas dessa vez ela até fez um vídeo de uma moça dando boas vindas e falando sobre as surpresas do evento, o que pode dizer que teremos algo a mais.

📰FINAL FANTASY XVI não vai ser um jogo em mundo aberto. A informação veio do produtor  Naoki Yoshida, que comentou: "Descobrimos em nossa extensa pesquisa com usuários que muitos jogadores da geração mais jovem nunca jogaram um Final Fantasy ou não têm nenhum interesse na série. Criar um jogo que possa empolgar e ressoar não apenas com nossos fãs principais, mas também com essa nova geração, jogamos MUITOS jogos, e sim, em Final Fantasy 16 você encontrará inspiração nos recentes RPGs de mundo aberto triplo A.No entanto, para trazer uma história que possa abranger o globo inteiro e além, decidimos evitar um design de mundo aberto que nos limita a um único espaço de mundo aberto e, em vez disso, focar em um design de jogo com áreas independentes que pode dar aos jogadores uma melhor sensação de uma escala realmente 'global'".
 
📰THE CALLISTO PROTOCOL está sendo desenvolvido para usar o DualSense como nunca. O diretor de design Ben Walker comentou: 'Por mais satisfatório que seja ouvir e ver, o legal mesmo seria sentir em suas mãos, e o DualSense definitivamente nos dá essa capacidade. Então, todas essas pequenas coisas e tudo mais, estamos trabalhando duro para colocá-los e garantir que eles realmente se destaquem no controle.' e 'São várias armas, a resistência, os gatilhos, as reinicializações, esse tipo de coisa é o que estamos trabalhando agora. Como temos armas corpo a corpo, também queremos que os ossos se quebrem, sentindo isso no controle. Então, quando você realmente fizer essa conexão, você sentirá aquela pequena sensação de que algo quebrou no controle.'. Atualmente o DualSense também está se destacando no PC, já recebendo suporte oficial da Sony e podendo sentir todas as funções em Ghostwire: Tokyo. O controle está à venda no Brasil, confira no link de afiliado Amazon.

📰DOUTOR ESTRANHO no Multiverso da Loucura já está disponível na Disney+. O filme teve estreia mundial no começo do mês passado, em 05 de maio, e agora já pode ser visto via streaming. É incrível o que o mundo moderno oferece, não é mesmo?
 
📰SILENT HILL está com um remake sendo feito por fãs. A "Codeless Games" atualmente está recriando o clássico do Playstation 1 usando a Unreal Engine 5. A jogabilidade varia entre momentos à moda antiga com a câmera fixada em algum lugar, e partes em que a câmera fica atrás do personagem. É algo que parece ter sido inspirado no estilo apresentado em Silent Hill 2. Atualmente eles liberaram uma demonstração do gameplay na Midwich Elementary School. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), Demonho (Muito obrigado pela doação), Felipao330 (Valeu por me escolher para enviar a sua inscrição prime) e Billgrusp  (Valeuzão pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰VIDEOGAMES mais populares do Brasil foram revelados na Pesquisa Game Brasil 2022. Esse é um levantamento anual que mostra o consumo de jogos eletrônicos no país. De acordo com ela, a plataforma favorita para se jogar é o smartphone, com 48,3% das pessoas tendo preferência, em seguida vem os computadores com 23,3%  e por fim os consoles com 20%. Já em relação ao videogame mais popular, é o Playstation 4 e 34,1% dos gamers brasileiros têm um. Em segundo lugar fica o Xbox 360, que 24,3% dos gamers do país têm.
 
📰JOGADOR EM PESADELO! O dono do inventário mais caro do mundo atualmente está passando por péssimos momentos, pois sua conta de 2 milhões de dólares da Steam foi roubada e não conseguiu suporte imediato da Valve. Confira aqui.

📰HYENAS é o mais novo jogo da SEGA sendo desenvolvido pela Creative Assembly, que anteriormente fez Alien: Isolation. Será um PvEvP e serão três equipes de 5 jogadores cada. Sai ano que vem pra PC e consoles.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários