Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 07/06/2022 | Project M é anunciado! Data de lançamento de Sandman! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰TUNIC é um jogo que se mostrou muito atraente para boa parte dos jogadores de Xbox e PC, no entanto agora foi revelado que em 17 de setembro os jogadores de PS4 e PS5 também vão poder experimentar essa simpática obra extremamente comparada a Zelda com elementos de combate elegantes.
 
📰NINTENDO aparentemente vai começar a investir na criação de filmes e talvez mais (séries? animes?). Atualmente vai sair um novo filme do Mario e foram vistos duas marcas registradas pela gigante japonesa, a Nintendo Studios e a M Brothers Productions. Pelo jeito são marcas que vão passar a aparecer em produções audiovisuais da empresa.

📰PROJECT M é anunciado pela desenvolvedora de Lineage, a NCSoft, no entanto, para a surpresa de muitos, não será um MMORPG, mas sim um jogo interativo nos formatos dos jogos da Quantic Dream. O jogo tá sendo feito na Unreal Engine 5 e ainda não tem data de lançamento. 
📰CAPCOM SHOWCASE é anunciado para essa semana! Vai ser um evento de 35 minutos em que a empresa vai apresentar detalhes sobre o seus jogos, como um gameplay para o remake de Resident Evil 4 e novas informações sobre Street Fighter 6.
 
📰ONE PIECE recebe mais nomes para o seu elenco em live action da Netflix. A série está custando uma verdadeira fortuna para a empresa e sabe-se que vão ter 10 episódios a primeira temporada, apresentando o arco East Blue do mangá. Ainda não existe uma data de lançamento no Brasil. Confira os atores novos, e mais embaixo os que já tinham sido confirmados anteriormente:


📰RESIDENT EVIL recebeu um novo trailer da sua série em live action sendo feita pela Netflix. A série vai ter lançamento em 14 de julho desse ano. Estão rolando algumas críticas em relação à adaptação, como o fato de falarem que é o mesmo universo dos jogos, mas ter coisas esquisitas como Albert Wesker estar vivo, mesmo se passando no futuro, e o escritor da história comentou: "Há um bom motivo para Wesker estar de volta. E não se resume a algo como ele estar vestindo roupas de proteção contra lava e lança mísseis.". Confira como está ficando:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits), e Billgrusp (Obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰XBOX GAMES SHOWCASE: EXTENDED é anunciado! Essa é uma versão que vai se aprofundar nos lançamentos da Xbox Games Showcase. A versão principal vai sair em 12 de junho, enquanto a versão estendida vai sair no dia 14 de junho e terá 90 minutos de duração.
 
📰SANDMAN finalmente recebe uma data de estreia da sua adaptação em live action da Netflix. A série sai em 05 de agosto desse ano!
 
📰CASA INTELIGENTE é uma coisa fantástica de tempos modernos que aos poucos se torna a realidade de cada vez mais pessoas, especialmente com os preços de itens que estão barateando. As coisas se conectando umas às outras e você dando ordens, é bom demais! E atualmente está rolando ofertas focadas nos mais variados tipos, indo desde os echo pra você controlar acasa, até luzes inteligentes. Confira no link de afiliado Amazon

📰BERSERK tem a confirmação de que irá voltar oficialmente! A Young Animal confirmou que vai terminar o arco das ilhas dos elfos e à partir de 24 de junho vai publicar seis capítulos que concluirão essa parte da história. Ela não disse se vai ter um fim para o mangá nesse arco ou se vai apenas deixar essa parte fechada para depois vir mais. A coisa vai ficar nas mãos de Kouji Mori (Autor e artista de Holyland e Jisatsutou), o melhor amigo de Kentaro Miura e aparentemente uma das pessoas mais capacitadas para fazer algo na mesma linha do amigo, especialmente porque antes de morrer ele tinha confessado para o amigo o que vinha depois. Já a arte vai ser uma equipe que vai ficar responsável, o estúdio Gaga, que os membros também sabem algumas coisas. Sendo assim o que vem aí será montado na forma de "quebra-cabeça", onde vão colocar o que sabem sobre e preencher as brechas.
 
📰SANITARIUM está sendo distribuído gratuitamente pela GOG. Confira a lista completa de jogos DRM-Free.
 
📰SUMMER GAME FEST parece estar assustando Geoff Keighley com a expectativa que as pessoas estão criando em cima do evento. Isso porque uma quantidade enorme de boatos estão rolando sobre o que vai ser apresentado nas quase duas horas de duração. E agora ele se manifestou, dizendo que o foco do evento vai ser principalmente em trazer novidades de coisas que todo mundo já viu. Vai rolar amanhã às 15h.

📰TOP 10 STEAM atual mostrou que apesar da V Rising perder uma posição, ainda continua no primeiro lugar de jogo mais vendido na steam. E como diferencial da semana, temos um jogo em que você controla um gatinho em um mundo cyberpunk. Confira a lista completa.
 
📰ASSASSIN'S CREED ORIGINS tem dado o que falar com sua atualização de 60fps para consoles de nova geração, e essa é uma comparação entre três plataformas para tentar mostrar qual está lidando melhor com a coisa. Confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários