Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 03/06/2022 | God of War vai sair do Geforce Now! Trailer de Street Fighter 6!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰STREET FIGHTER 6 recebe um trailer que mostra como é que o jogo tá ficando com os gráficos dele mesmo, ao invés do CG que foi apresentado no teaser. E pelo jeito a coisa não está tão realista quanto se estava especulando. Confira:
📰ASSASSIN'S CREED: ORIGINS finalmente recebe sua atualização que adiciona suporte a 60fps no PS5 e Xbox Series. Já está disponível!
 
📰CARD SHARK é lançado na Steam e já conta com notas muito positivas. É um jogo de aventura focado em intrigas e enganação entre pessoas elegantes. Um daqueles joguinhos graciosos da Devolver Digital.
 
📰THE CALLISTO PROTOCOL finalmente recebe um gameplay! Ele é um jogo que tem sido muito desejado, sendo desenvolvido por Glen A. Schofield, o mesmo criador de Dead Space. E é notável que a coisa tá bastante parecida. O lançamento será em 2 de dezembro pra PC, PS4, PS5, Xbox Series e Xbox One.

📰STEAM DECK tem sua base adiada! O acessório vai funcionar meio que no estilo do que temos no Switch, com um lugarzinho pra você encaixar e carregar e conectar à TV no estilo console. Porém agora a Valve comentou que não está conseguindo material pra construir a coisa, então deixou como indefinido.
 
📰FINAL FANTASY XVI volta a apresentar um gameplay! O jogo sai no inverno brasileiro do ano que vem exclusivamente para Playstation 5. Confira como está ficando:
 
📰CALL OF DUTY: MODERN WARFARE II deve ser revelado na steam em 8 de junho. Isso porque o perfil oficial da franquia no twitter postou que nessa data terá uma revelação mundial, e o perfil oficial da Steam foi lá e tacou um emoticon 👀, o que é muito improvável que o perfil faria se não fosse lançado lá, afinal geraria cobranças. Sendo assim, devemos mesmo ter o retorno da franquia na plataforma da Valve.
 
📰RESIDENT EVIL 4 REMAKE é revelado! A Capcom anunciou que o jogo não será idêntico à versão que conhecemos, mas será reimaginado, tendo uma atmosfera de terror mais pesada e não de ação como conhecemos. O título sairá em 24 de março de 2023 pra PS5, Xbox Series e PC. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeuzão pelos bits), BlackJohnCM (Obrigadão pela inscrição paga) e Billgrusp (Obrigadão pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰SACKBOY: A BIG ADVENTURE deve ser um jogo da Sony lançado para o PC. Isso porque a GamingLeaksAndRumours conseguiram assets que indicam a vinda do jogo para a plataforma.
 
📰AMAZON atualizou sua lista de ofertas para hoje, e conta desde produtos de tecnologia, até coisas completamente simples do dia a dia, como comida! Lembrem que tem alguns itens que são ofertas relâmpago, com quantidade limitada. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰DRAGON AGE: DREADWOLF é oficialmente revelado pela Bioware, mas o estúdio já avisou que esse ano não sai! Por outro lado revelou a seguinte descrição: "Solas, the Dread Wolf. Alguns dizem que ele pode ser um antigo deus élfico, mas alguns dizem que não. Outros dizem que um traidor de seu povo... ou um salvador que agora procura resgatá-los ao custo de seu mundo. Seus motivos são inescrutáveis e seus métodos às vezes questionáveis, ganhando a reputação de uma espécie de divindade trapaceira - um jogador de jogos sombrios e perigosos.".
 
📰WONFENSTEIN: NEW ORDER está gratuito para quem quiser resgatar! Confira a lista de jogos grátis atualmente.
 
📰GOD OF WAR vai ser removido do Geforce Now esse mês! A Nvidia diz que quem abrir ao menos uma vez o jogo no serviço, continuará tendo acesso depois, porém o resto não vai ter a oportunidade. Tudo indica que a Sony está fazendo isso pra poder oferecer o jogo exclusivamente na PS Plus e assim atrair gente pra lá.
 
📰KINGDOM HEARTS recebe duas ordens oficiais da Square Enix pra mostrar a sequência em que os jogos devem ser jogados. É no mínimo curioso, confira aqui.
 
📰SPIDER-MAN será lançado para PC junto com Miles Morales! Os dois jogos já estarão em sua versão remasterizada e vão vir com suporte a Ray-Tracing e melhorias gráficas. Quem está fazendo a adaptação é a Nixxes Software, estúdio que a Sony comprou no ano passado. O lançamento é ainda esse ano na Epic Games Store em 12 de agosto! A franquia já gerou 33 milhões de cópias vendidas e agora deve aumentar ainda mais! Confira o trailer:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários